Victor Fernandes   |   02/06/2023 10:24

R11 Travel celebra treinamento e lança campanha em coquetel; fotos

Happy Hour of the Seas adotou formatos presencial e virtual para reunir agentes de viagens de todo Brasil

PANROTAS / Emerson Souza
Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel
Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel
A R11 Travel, distribuidora exclusiva no Brasil dos cruzeiros da Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara e distribuidora da Silversea, realizou, nessa quinta-feira (1), o Happy Hour of the Seas. O evento trouxe novidade e aconteceu simultaneamente em cinco capitais brasileiras – São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Florianópolis e Belo Horizonte –, além de estar presente no interior de São Paulo em Campinas.

A segunda edição do Happy Hour of the Seas foi idealizada para celebrar a conclusão do treinamento All Aboard com a R11 Travel, que contou com cinco módulos completos a respeito dos cruzeiros marítimos que a empresa representa. Além da confraternização em formato inédito, todos aqueles que concluíram o treinamento puderam concorrer a um sorteio de uma cabine para viajar com a Royal Caribbean e com a Celebrity Cruises.

Durante o encontro, os agentes de viagens tiveram a oportunidade de experimentar, por meio de Realidade Virtual (VR), uma visita 360 graus ao Wonder of the Seas, à Perfect Day at CocoCay, ilha exclusiva da Royal Caribbean, e à sala de realidade virtual localizada no escritório da R11 Travel no centro de São Paulo.

"O compromisso da R11 Travel em fornecer treinamentos completos aos seus agentes é uma confirmação de nossa dedicação à indústria de cruzeiros. Decidimos realizar uma nova edição do Happy Hour of the Seas visando reunir os agentes de viagens para, além de comemorar o encerramento do All Aboard, reforçar nossa missão em seguir construindo iniciativas de incentivo de vendas para agências e agentes, como a Icon Sales e a Vendeu, Ganhou", destacou o CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral.

VENDEU, GANHOU

O Happy Hour of the Seas também foi marcado pelo lançamento da nova temporada da campanha "Vendeu, Ganhou", que terá duração de 01/06/2023 a 01/07/2023. Como diferencial, a ação oferecerá nesta edição o dobro de benefícios para quem realizar vendas da marca Celebrity Cruises, proporcionando um incentivo adicional para que os agentes ampliem seus ganhos comercializando cada vez mais cruzeiros.

Confira abaixo as fotos do Happy Hour of the Seas em São Paulo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados