MSC Cruzeiros abre vendas para itinerários de inverno no Japão
Companhia está celebrando os 15 anos de operação no país com cruzeiros durante todo o ano
A MSC Cruzeiros abriu as vendas para a sua primeira temporada durante o inverno no Japão. Com roteiros partindo do país durante todo o ano, a armadora oferece a maior capacidade de cruzeiros da região e está a caminho de se tornar a principal companhia de cruzeiros no país.
Os novos itinerários do MSC Bellissima terão início em novembro de 2023, com cruzeiros de onze, nove e seis noites, saindo de Yokohama. De janeiro a março de 2024, o navio terá Naha, em Okinawa, como homeport, oferecendo aos hóspedes de todo o mundo a oportunidade de conhecer as paisagens e praias do Japão, sua herança cultural, suas tradições e atrações em vários destinos.
A temporada 2023/2024 a bordo do MSC Bellissima terá cruzeiros com embarques no Japão com destino a Keelung, em Taiwan (China), de quatro e cinco noites, com itinerários visitando destinos como:
- Okinawa, no Japão: a quinta maior ilha do Japão é conhecida por seu clima tropical ameno, amplas praias e recifes de corais, bem como locais históricos;
- Ishigaki, no Japão: outro destino de praia, com locais para mergulho com snorkel e surfe, onde os hóspedes podem procurar pelo coral azul do Recife de Shiraho, no Parque Nacional Iriomote-Ishigaki;
- Keelung, em Taiwan (China): a cidade de Keelung é cercada por montanhas e abriga uma orla movimentada, onde barracas de comida de rua no Miaokou Night Market oferecem lanches e frutos do mar tradicionais. Vários fortes pontilham a área e oferecem vistas para o mar;
- Ilha de Miyako, no Japão: a Ilha de Miyako é reverenciada por suas praias de areia branca e águas azul-turquesa. Os hóspedes irão deliciar-se com comidas locais, incluindo mangas doces, ou sairão em busca de aventura nas cavernas subaquáticas.
Atualmente, o MSC Bellissima está fazendo cruzeiros de oito e nove noites saindo de Yokohama, próximo a Tóquio, oferecendo oportunidades para descobrir a beleza da região. Algumas das saídas ainda estão disponíveis.