Adrian Ursilli e time MSC assumem Explora Journeys no Brasil
Divisão de Cruzeiros do Grupo está unificando sob a mesma direção as funções de vendas da marca de luxo
A Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC está fortalecendo o apoio aos parceiros comerciais no Brasil, ao unificar, sob a mesma direção, as funções de vendas e outros recursos dedicados à marca Explora Journeys.
O diretor geral da armadora no Brasil, Adrian Ursilli, assumirá também a responsabilidade pela marca de cruzeiro de luxo, criando sinergias que beneficiarão a comunidade de agentes de viagens. Os acordos comerciais estabelecidos com parceiros permanecem inalterados, assim como as condições comerciais exclusivas para cada marca.“Isso demonstra como o Grupo MSC busca expandir e desenvolver o relacionamento com a comunidade de agentes de viagens, que desempenha um papel fundamental no crescimento das duas marcas. Essa estrutura mais simplificada proporcionará um acesso mais fácil para nossos parceiros comerciais, especialmente os consultores de viagens, resultando em benefícios mútuos e gratificantes para todos. Mais importante, permitirá que a comunidade de agentes de viagens se beneficie dos investimentos contínuos que estamos fazendo nas duas marcas, ampliando suas oportunidades de crescimento”, diz o presidente executivo da Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, Pierfrancesco Vago.No Brasil, a Explora Journeys continuará a ter a sua equipe própria especializada dedicada à vendas, marketing, centrais de atendimento e relações públicas. Recursos dedicados à marca serão disponibilizados em cada mercado para garantir o sucesso dessa nova abordagem. Enquanto esse processo está em andamento, o By Appointment + (canal de atendimento exclusivo para agentes de viagens da Explora Journeys) permanece sendo o canal de comunicação oficial da companhia.Essa estrutura também será adotada na Itália, França, Espanha, Portugal, Reino Unido, África do Sul, China e Japão.
O primeiro navio da empresa, o Explora I, fará sua viagem inaugural no dia 17 de julho, partindo de Southampton, no Reino Unido, para um cruzeiro de 15 noites que passará pelos Fiordes Noruegueses, pelo Círculo Polar Ártico e por Copenhague, na Dinamarca.