Vista, novo navio da Oceania Cruises, aposta em alta gastronomia
Itinerários serão pensados para viajantes que desejam aprimorar o paladar, afirma VP da NCL, Frank Medina
Batizado ontem (8), o Vista - novo navio da Oceania Cruises e primeiro da classe Allura - chega ao mercado com a proposta da "mais fina gastronomia em alto mar". Além da preocupação em oferecer um produto moderno, que já vinha sendo desenvolvido há cinco anos, o objetivo da companhia é que os viajantes desfrutem de uma experiência gastronômica completa, da preparação à apresentação dos pratos, incluindo aulas de cozinha a bordo e excursões em terra pelos principais mercados e restaurantes locais dos destinos visitados.
Em entrevista ao Portal PANROTAS, o vice-presidente e diretor administrativo para América Latina, Brasil e Caribe da NCL, Frank Medina, explicou que o Vista traz "novas estratégias em um ambiente elegante, acolhedor e íntimo, para aqueles que desejam conhecer cultura e gastronomia de alto nível".
O executivo ainda ressalta que a frota da Oceania aumentou de três para sete navios e que o intuito da companhia é lançar o segundo navio da classe Allura em 2025, seguindo o conceito gastronômico de alto padrão. "Nosso público é muito bem segmentado. Normalmente são passageiros em torno dos 30 anos que estão procurando aprimorar o paladar. São amantes da boa comida e dos destinos ao redor de todo o mundo", complementa.
Aos agentes de viagens, a sugestão de Medina é que os profissionais não tenham receio em apresentar o produto, pois o viajante sabe que será recompensado com uma experiência personalizada e autêntica.
Há ainda diversos modelos de acomodações e itinerários, incluindo novos destinos como Islândia, Inglaterra, Escócia, Noruega e Dinamarca.
Em entrevista ao Portal PANROTAS, o vice-presidente e diretor administrativo para América Latina, Brasil e Caribe da NCL, Frank Medina, explicou que o Vista traz "novas estratégias em um ambiente elegante, acolhedor e íntimo, para aqueles que desejam conhecer cultura e gastronomia de alto nível".
O executivo ainda ressalta que a frota da Oceania aumentou de três para sete navios e que o intuito da companhia é lançar o segundo navio da classe Allura em 2025, seguindo o conceito gastronômico de alto padrão. "Nosso público é muito bem segmentado. Normalmente são passageiros em torno dos 30 anos que estão procurando aprimorar o paladar. São amantes da boa comida e dos destinos ao redor de todo o mundo", complementa.
Aos agentes de viagens, a sugestão de Medina é que os profissionais não tenham receio em apresentar o produto, pois o viajante sabe que será recompensado com uma experiência personalizada e autêntica.
Há ainda diversos modelos de acomodações e itinerários, incluindo novos destinos como Islândia, Inglaterra, Escócia, Noruega e Dinamarca.