5º Fórum Clia Brasil será realizado em 30 de agosto, em Brasília
Evento tem como propósito reunir autoridades e grandes players do mercado de cruzeiros

O evento cresceu, acompanhando a evolução da indústria de cruzeiros, e mantém seu propósito de reunir autoridades e grandes players do mercado de cruzeiros em um dia de debates e reflexões sobre tendências e os desafios para o desenvolvimento desta importante atividade turística no País.
“Damos as boas-vindas à CNM, que abriu suas portas para o Fórum Clia Brasil e que, com certeza, somará para a evolução contínua do nosso evento e, consequentemente, da indústria de cruzeiros, que traz impactos positivos para cada município que recebe os navios durante as temporadas”, disse o presidente da associação, Marco Ferraz.
No ano marcado pelo sucesso da maior temporada da década e pelo início da maior dos últimos onze anos, com a expectativa de ofertar 840 mil leitos, os temas debatidos no Fórum Clia Brasil, como avanços e ajustes necessários na regulação, infraestrutura, sustentabilidade e desenvolvimento de novos destinos, se tornam cada vez mais relevantes e essenciais para que o Brasil seja atrativo para mais companhias marítimas de todo o mundo, para que esteja preparado para receber mais navios e, assim, ampliar as possibilidades de viagens, a cartela de produtos para os brasileiros.
“Continuamos focados em trabalhar os gargalos existentes para que o nosso setor continue crescendo, impactando positivamente a economia do País, de toda comunidade envolvida na nossa atividade”, finaliza Ferraz.
As inscrições para o 5º Fórum Clia Brasil 2023 são gratuitas e já podem ser feitas pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/5-forum-clia-brasil-2023/1970406
A programação será anunciada em breve.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.