NCL destaca roteiros do novo Norwegian Viva na WTM Latin America
Com estreia para agosto deste ano, navio terá itinerários bem adequados para o mercado brasileiro
A Norwegian Cruise Line (NCL) está promovendo na 10ª edição da WTM Latin America seu novo navio – o Norwegian Viva, irmão do Norwegian Prima, inaugurado ano passado –, suas viagens extraordinárias, novos destinos na Ásia, roteiros na Europa e próxima temporada na América do Sul, que, segundo a diretora geral da armadora para o Brasil, Estela Farina, vem com duas embarcações.
“A próxima temporada será muito especial com o Norwegian Star e o Norwegian Sun. Um deles fará a Patagônia, com roteiros ligando o Chile e a Argentina, saindo de Santiago, com destino a Buenos Aires. E o outro fará uma temporada de dois meses pela Antártida. Este roteiro deu super certo e volta como uma das nossas apostas para o próximo ano, acredito que com mais gente interessada, pois o boca a boca funciona muito”, diz Estela.
A executiva conta ainda que o Norwegian Viva, com estreia para agosto deste ano, terá roteiros bem adequados para o mercado brasileiro, navegando pelo Sul do Caribe, com saída de San Juan, em Porto Rico.
“O navio fará visitas a ilhas menos visitadas da região, por conta da localização mais ao Sul, o que o brasileiro vai adorar. Para dezembro de 2023 a março de 2024, além destes roteiros a partir de San Juan, teremos, na volta do navio para a Europa, opções envolvendo Lisboa (Portugal), Roma (Itália) e Istanbul (Turquia)”, explica.
“Na Sell Three, Sail Free, ao vender três cabines em uma série de saídas no Mediterrâneo, o agente terá direito a uma cabine para que ele navegue e conheça o produto. Temos um número bem mínimo de agências que já viajaram com a Regent e, quando se trata de luxo, que prima pelo serviço, nada melhor do que o profissional estar lá e ter essa experiência”, afirma.
“A próxima temporada será muito especial com o Norwegian Star e o Norwegian Sun. Um deles fará a Patagônia, com roteiros ligando o Chile e a Argentina, saindo de Santiago, com destino a Buenos Aires. E o outro fará uma temporada de dois meses pela Antártida. Este roteiro deu super certo e volta como uma das nossas apostas para o próximo ano, acredito que com mais gente interessada, pois o boca a boca funciona muito”, diz Estela.
A executiva conta ainda que o Norwegian Viva, com estreia para agosto deste ano, terá roteiros bem adequados para o mercado brasileiro, navegando pelo Sul do Caribe, com saída de San Juan, em Porto Rico.
“O navio fará visitas a ilhas menos visitadas da região, por conta da localização mais ao Sul, o que o brasileiro vai adorar. Para dezembro de 2023 a março de 2024, além destes roteiros a partir de San Juan, teremos, na volta do navio para a Europa, opções envolvendo Lisboa (Portugal), Roma (Itália) e Istanbul (Turquia)”, explica.
REGENT SEVEN SEAS CRUISES
Estela Farina também destacou a nova campanha para os agentes de viagens de uma das marcas da NCLH, a Regent Seven Seas Cruises. Na verdade, esta ação já era realizada antes da pandemia, e agora foi retomada, devido aos bons resultados.“Na Sell Three, Sail Free, ao vender três cabines em uma série de saídas no Mediterrâneo, o agente terá direito a uma cabine para que ele navegue e conheça o produto. Temos um número bem mínimo de agências que já viajaram com a Regent e, quando se trata de luxo, que prima pelo serviço, nada melhor do que o profissional estar lá e ter essa experiência”, afirma.