MSC Cruzeiros aposta no Brasil com perfil em português no Instagram
Criada no mês passado, conta no Instagram possui atualmente mais de 26 mil seguidores
A MSC Cruzeiros segue investindo no Brasil e no público brasileiro para seus cruzeiros domésticos e internacionais. Com a temporada de navegações na região concluída recentemente, a empresa investe agora no treinamento, incentivando vendas, e na comunicação, até que a próxima época de viagens chegue. Além de colocar na rua uma sequência de capacitações para agentes, a armadora lançou recentemente um perfil exclusivamente em português no Instagram e tem ampliado as exibições de sua nova campanha de marca, em que salienta a política de sustentabilidade e projeta o futuro dos cruzeiros.
A iniciativa mais direcionada aos brasileiros é a conta no Instagram (@msccruzeirosbrasil), que teve sua primeira publicação feita na metade do mês passado e conta atualmente com mais de 26 mil seguidores. O perfil tem vídeos com legendas, descrições e áudio em português. Há também posts feitos em parceria com influenciadores brasileiros, sequências de fotos mostrando as embarcações e links para promoções.
Já a campanha de marca é um lançamento mundial, que destaca a participação da companhia no debate sustentável envolve o mercado de cruzeiros e a própria indústria de Turismo como um todo. A peça vinculada nas mídias brasileiras tem narração e legendas em português e a voz que narra a campanha foi escolhida pelos executivos internacionais da companhia, conforme revelou o diretor de Marketing da MSC Cruzeiros no Brasil, Eduardo Simões.
As peças publicitárias aparecem em horários disputados de televisão aberta e fechada, além de serem veiculadas também no YouTube e na mídia impressa.
Veja a seguir o vídeo recentemente lançado pela MSC.