Tomas Perez conhece novos navios da Silversea Cruises
CEO do TP Group e da Teresa Perez Tours esteve na Alemanha para conhecer o Silver Nova

Tomas afirmou que “como único brasileiro presente, teve uma oportunidade incrível de conhecer o Silver Nova, navio movido a fontes de energia híbrida, livre de emissões de poluentes no porto, tornando-se a primeira embarcação do tipo no segmento de luxo e reduzindo em até 40% suas emissões de gases de efeito estufa por suíte dupla, em comparação com sua classe anterior de navios”.
Pela primeira vez na Silversea, os dois navios da classe Nova incorporarão um design assimétrico inovador e um layout horizontal, com espaços públicos e suítes abrangendo todo o comprimento de cada navio. Com isso, Silver Nova e Silver Ray prometem oferecer aos hóspedes grande visão do destino.
Barbara Muckermann, presidente e CEO da Silversea, e Jan Meyer, diretor administrativo da Meyer Werft, estavam entre os participantes quando uma moeda comemorativa, com a silhueta de Silver Ray, foi colocada sob um módulo pré-montado - pesando 230 toneladas e medindo aproximadamente 47 metros por 8 metros - como um símbolo de boa sorte.
