Karina Cedeño   |   08/02/2023 22:53
Atualizada em 09/02/2023 07:42

NCL unifica equipes comerciais de suas três marcas

A equipes comerciais passam a dar suporte para o mercado e para as agências da mesma forma


PANROTAS / Karina Cedeño
O gerente comercial para o Brasil da Oceania Cruises e Regent Seven Seas, Marco Ferrer, a diretora geral da NCL para o Brasil, Estela Farina, e o diretor comercial da NCL para o Brasil, André Mercanti
O gerente comercial para o Brasil da Oceania Cruises e Regent Seven Seas, Marco Ferrer, a diretora geral da NCL para o Brasil, Estela Farina, e o diretor comercial da NCL para o Brasil, André Mercanti
A Norwegian Cruise Line Holdings anunciou hoje (8), em evento realizado em São Paulo, a unificação das equipes comerciais de suas três marcas (Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises).

“A unificação das equipes comerciais significa que elas passam a dar suporte para o mercado e para as agências de viagens da mesma forma. Assim, ampliamos a nossa ativação junto ao mercado e o agente fica confortável para tratar com quem preferir”, destaca a diretora geral da NCL para o Brasil, Estela Farina.

“Essa junção permite que haja produtos e destinos para todos os perfis e finalidades, tornando as vendas mais abrangentes”, complementa Estela, lembrando que as três marcas têm portais dedicados aos agentes e ferramentas de reservas on-line.

Durante o evento, a NCL também lançou os guias de cruzeiros pelo mundo das três marcas, com roteiros até 2024.


Podcast para os agentes de viagens
Outra novidade anunciada hoje é o lançamento, no mês que vem, de um podcast da NCL para os agentes de viagens. “Ele dará, em forma de bate-papo e de maneira leve, mas efetiva, dicas de destinos e de vendas, falando de ferramentas disponiveis no momento”, conta Estela. Assim que lançado, o podcast estará disponível no Spotify e no Youtube.

A Norwegian Cruise Line Holdings também deu destaque à questão da sustentabilidade. “Estamos convidado os agentes a trazerem suas brochuras antigas para que sejam recicladas, gerando novos materiais. Hoje, por exemplo, estamos dando a eles uma carta planta com sementes de manjericão”, comenta a diretora geral da NCL no Brasil.

A empresa tem a expectativa de alcançar, neste ano, o mesmo patamar de 2019 (que foi um ano recorde de vendas). “Nossa meta é retomar os números de 2019 e não estamos longe disso, afinal, 2023 já começou melhor do que 2019”. Em abril deste ano, a NCl dará início a um roadshow que passará pelas principais capitais brasileiras.

Europa em alta
Entre os roteiros em alta para a NCL, está a Europa, com destaque para as Ilhas Gregas. “Temos roteiros com embarque em diversos portos, como Trieste, Roma, e há também roteiros para a Europa que são mais longos e com maior permanência em terra, que é uma demanda que identificamos”, conta Estela.

De forma geral, roteiros que envolvem a Islândia, o Mar do Norte, as Ilhas Gregas e o Mediterrâneo têm tido alta procura.


Lançamentos em 2023
Neste ano, as três marcas da NCL Holdings terão lançamentos de navios. Em abril, é a vez do Vista, da Oceania. Já em agosto será o Norwegian Viva, e em novembro o Grandeur, da Regent.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados