NCL unifica equipes comerciais de suas três marcas
A equipes comerciais passam a dar suporte para o mercado e para as agências da mesma forma
A Norwegian Cruise Line Holdings anunciou hoje (8), em evento realizado em São Paulo, a unificação das equipes comerciais de suas três marcas (Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises).
“A unificação das equipes comerciais significa que elas passam a dar suporte para o mercado e para as agências de viagens da mesma forma. Assim, ampliamos a nossa ativação junto ao mercado e o agente fica confortável para tratar com quem preferir”, destaca a diretora geral da NCL para o Brasil, Estela Farina.
“Essa junção permite que haja produtos e destinos para todos os perfis e finalidades, tornando as vendas mais abrangentes”, complementa Estela, lembrando que as três marcas têm portais dedicados aos agentes e ferramentas de reservas on-line.
Durante o evento, a NCL também lançou os guias de cruzeiros pelo mundo das três marcas, com roteiros até 2024.
Podcast para os agentes de viagens
Outra novidade anunciada hoje é o lançamento, no mês que vem, de um podcast da NCL para os agentes de viagens. “Ele dará, em forma de bate-papo e de maneira leve, mas efetiva, dicas de destinos e de vendas, falando de ferramentas disponiveis no momento”, conta Estela. Assim que lançado, o podcast estará disponível no Spotify e no Youtube.A Norwegian Cruise Line Holdings também deu destaque à questão da sustentabilidade. “Estamos convidado os agentes a trazerem suas brochuras antigas para que sejam recicladas, gerando novos materiais. Hoje, por exemplo, estamos dando a eles uma carta planta com sementes de manjericão”, comenta a diretora geral da NCL no Brasil.
A empresa tem a expectativa de alcançar, neste ano, o mesmo patamar de 2019 (que foi um ano recorde de vendas). “Nossa meta é retomar os números de 2019 e não estamos longe disso, afinal, 2023 já começou melhor do que 2019”. Em abril deste ano, a NCl dará início a um roadshow que passará pelas principais capitais brasileiras.
Europa em alta
Entre os roteiros em alta para a NCL, está a Europa, com destaque para as Ilhas Gregas. “Temos roteiros com embarque em diversos portos, como Trieste, Roma, e há também roteiros para a Europa que são mais longos e com maior permanência em terra, que é uma demanda que identificamos”, conta Estela.De forma geral, roteiros que envolvem a Islândia, o Mar do Norte, as Ilhas Gregas e o Mediterrâneo têm tido alta procura.