MSC reforça equipe com chegada de nova gerente de Atendimento
Amanda de Rousset possui 17 anos de experiência no setor de Turismo
A MSC Cruzeiros acaba de anunciar Amanda de Rousset como nova gerente de Atendimento da companhia no Brasil. Formada em Hotelaria e com especialização em Guest Business Relations, Amanda possui 17 anos de experiência no setor de Turismo, atuando em empresas como Trend Operadora, CVC Corp, TBO Holidays e Teleperformance.
Esse é mais um passo da companhia para reforçar o seu time de atendimento para acompanhar o aumento da sua oferta no Brasil, onde cresceu 68% em comparação com a temporada 2019/2020, e no mundo, com os lançamentos de novos navios nos últimos anos, sendo duas novas construções inauguradas em 2022. A profissional terá como responsabilidade o desenvolvimento e o aprimoramento do serviço de atendimento aos agentes de viagens e clientes em geral.
“A chegada da Amanda em nossa empresa como gerente de Atendimento é mais um passo na estruturação da nossa equipe. Nos últimos meses, iniciamos uma série de melhorias nas nossas ferramentas e nos processos, desde um aumento em mais de 100% da equipe na central de atendimento, até uma maior integração com o departamento de vendas, visando oferecer um suporte maior aos agentes de viagens, que são uma prioridade para nós”, comenta o diretor de Vendas e Revenue da armadora no Brasil, Ignacio Palacios.
“Estou muito feliz de retornar ao Turismo assumindo esse desafio na MSC Cruzeiros, já estava com saudades dos nossos grandes parceiros agentes de viagens. Sou uma apaixonada pelo produto e vamos trabalhar para que a experiência dos clientes B2B e B2C no atendimento MSC reflita toda qualidade e encantamento dos nossos navios e serviços”, afirma Amanda.
Na temporada 2023/2024, a companhia trará sete navios para a América do Sul, com a vinda inédita do MSC Grandiosa, que superará o MSC Seashore como maior navio a navegar em águas brasileiras da história. Ainda em 2023, a MSC Cruzeiros se prepara para lançar mais um novo navio, o MSC Euribia, a segunda embarcação da companhia movida a Gás Natural Liquefeito.
Esse é mais um passo da companhia para reforçar o seu time de atendimento para acompanhar o aumento da sua oferta no Brasil, onde cresceu 68% em comparação com a temporada 2019/2020, e no mundo, com os lançamentos de novos navios nos últimos anos, sendo duas novas construções inauguradas em 2022. A profissional terá como responsabilidade o desenvolvimento e o aprimoramento do serviço de atendimento aos agentes de viagens e clientes em geral.
“A chegada da Amanda em nossa empresa como gerente de Atendimento é mais um passo na estruturação da nossa equipe. Nos últimos meses, iniciamos uma série de melhorias nas nossas ferramentas e nos processos, desde um aumento em mais de 100% da equipe na central de atendimento, até uma maior integração com o departamento de vendas, visando oferecer um suporte maior aos agentes de viagens, que são uma prioridade para nós”, comenta o diretor de Vendas e Revenue da armadora no Brasil, Ignacio Palacios.
“Estou muito feliz de retornar ao Turismo assumindo esse desafio na MSC Cruzeiros, já estava com saudades dos nossos grandes parceiros agentes de viagens. Sou uma apaixonada pelo produto e vamos trabalhar para que a experiência dos clientes B2B e B2C no atendimento MSC reflita toda qualidade e encantamento dos nossos navios e serviços”, afirma Amanda.
Na temporada 2023/2024, a companhia trará sete navios para a América do Sul, com a vinda inédita do MSC Grandiosa, que superará o MSC Seashore como maior navio a navegar em águas brasileiras da história. Ainda em 2023, a MSC Cruzeiros se prepara para lançar mais um novo navio, o MSC Euribia, a segunda embarcação da companhia movida a Gás Natural Liquefeito.