Norwegian Prima chega a Port Canaveral, na Flórida (EUA)
De Port Canaveral o navio fará cruzeiros de ida e volta no Caribe até março de 2023

“Estamos entusiasmados em trazer nosso mais novo navio para Port Canaveral com a oportunidade de apresentá-lo às dezenas de milhões de viajantes que visitam a área de Orlando todos os anos”, afirma o presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line, Harry Sommer. “A cidade oferece o melhor destino de férias em família, devido à sua acessibilidade, às atrações, ao porto de cruzeiros e ao fácil transporte aéreo de quase qualquer lugar do mundo. Há diversão para todos, tornando-a uma das melhores cidades para antes e depois do cruzeiro”, destaca o executivo.
Esse marco segue uma temporada inaugural que começou quando o Norwegian Prima se tornou o primeiro grande navio de cruzeiro a ser batizado em Reykjavik, na Islândia. Após sua turnê inaugural com viagens de Nova York, Galveston, Texas e Miami, ele finalmente chega à Space Coast. Neste ano, Port Canaveral receberá mais navios da NCL do que nunca, incluindo o Norwegian Escape, o Norwegian Getaway, o Norwegian Joy, o Norwegian Gem e o Norwegian Prima.
O Norwegian Prima é o primeiro de seis navios da Classe Prima da NCL. As ofertas dessa classe priorizam a experiência do hóspede e apostam na culinária de alto padrão, no design mais espaçoso da marca até agora e nas atividades a bordo, incluindo o Prima Speedway – a primeira e única pista de kart do mundo a abranger três níveis.
Com nove novas opções de refeições e bebidas, os hóspedes podem experimentar cozinhas de todo o mundo, visitando o Indulge Food Hall, a praça de alimentação que apresenta onze restaurantes exclusivos; ou aproveitando os menus no Hudson's, o restaurante de cortesia com vista de 270 graus para o mar. O navio também oferece um teatro de três andares que se transforma em casa noturna, o Prima Theatre & Club, além dos tobogãs The Drop e The Rush e o Metropolitan Bar, primeiro bar de coquetéis sustentável da indústria de cruzeiros.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.