MSC Seashore no Brasil: um giro pelo navio em 100 fotos
Já são mais de 5,6 mil hospedes embarcando a cada semana
Desde que fez sua estreia no Brasil, há quatro dias, o MSC Seashore vem atraindo olhares curiosos não só dos passageiros, como também dos agentes de viagens. E não à toa, afinal, ele é considerado pela MSC o maior e mais moderno navio de cruzeiro da história a navegar no Brasil.
Mas não é só isso. O primeiro da classe Seaside EVO é também pioneiro em apresentar um novo sistema de desinfecção de ar, 'Safe Air', que usa tecnologia de lâmpada UV-C para eliminar vírus e bactérias, garantindo um ar limpo e seguro para convidados e tripulantes.
Com 349 metros, 19 decks, 2.270 cabines e 1.600 tripulantes, o MSC Seashore tem seus ambientes inspirados na cidade de Nova York (EUA), trazendo a representação de cenários icônicos da metrópole norte-americana, como a Estátua da Liberdade e os arranha-céus cheios de letreiros coloridos, além de restaurantes inspirados em nomes de pontos turísticos da cidade, como o Restaurante Central Park, por exemplo.
O MSC Seashore tem 11 restaurantes, sendo quatro principais, incluindo um dedicado aos hóspedes Aurea, que serve especialidades mediterrâneas e internacionais de primeira classe. O restaurante Yacht Club, por exemplo, tem um buffet para 1,1 mil pessoas. São cinco restaurantes especializados, incluindo o Butcher's Cut, o restaurante de frutos do mar Ocean Cay, HOLA! Tacos & Cantina e Kaito Teppanyaki e Sushi Bar. Aida ficam disponíveis 20 bares de especialidades diferentes.
Há quatro dias, o navio, que está finalizando o roteiro de sua Grand Voyage, iniciada em Miami em 20 de novembro, atracou em Salvador. O roteiro inclui ainda passagens por Búzios e Rio de Janeiro, antes de chegar ao Porto de Santos (SP), onde finalizará sua viagem de travessia e iniciará a sua primeira temporada no Brasil.
Já são mais de 5,6 mil hospedes embarcando a cada semana no MSC Seashore e o Portal PANROTAS está a bordo do navio para conhecer todos os seus detalhes. Confira no álbum de fotos.