NCL destaca nova Classe Prima na Abav Expo 2022
Norwegian Prima, o primeiro navio da classe, foi recentemente batizado em Reykjavik, na Islândia
A Norwegian Cruise Line chega a Recife para a Abav Expo 2022 trazendo a nova Classe Prima como seu principal destaque. Para mostrar mais sobre essa novidade, o diretor comercial da NCL, André Mercanti, falará, na Ilha do Saber, na quarta-feira (21) às 14h40, Sala Olinda.
Recentemente batizado em Reykjavik, na Islândia, e ainda em fase de cruzeiros inaugurais, o Norwegian Prima, o primeiro da nova Classe, traz um conceito arquitetônico com amplos espaços abertos, que inclui o Ocean Boulevard com seus mais de 4 mil metros quadrados que circunda todo o oitavo convés e permite que os hóspedes caminhem ao redor de todo o navio enquanto têm a opção de participar de várias atividades diárias ao ar livre.
Durante a feira, a equipe de NCL também apresentará o Norwegian Viva, “irmão gêmeo” do Prima, também com 295 metros de comprimento, 142.500 toneladas brutas e capacidade para acomodar 3.215 passageiros em ocupação dupla. Este será inaugurado em 2023 e já possui reservas disponíveis para cruzeiros definidos até 2024.
Nessa temporada, duas viagens percorrem o extremo sul da América visitando a Patagônia argentina e os fiordes chilenos cruzando o estreito de Magalhães, vindo de Buenos Aires em dezembro de 2022 e no roteiro inverso, partindo de Santiago para a capital argentina, em janeiro de 2023. O Norwegian Star ainda fará viagens de 14 dias que incluem a Antártica partindo e retornando para Buenos Aires. Já no fim do verão, o navio volta a visitar o Brasil, numa viagem de seis dias que termina no Rio de Janeiro, de onde inicia sua travessia para Lisboa. O material já está disponível também na plataforma do Norwegian Central
“Destaco especialmente a importância de aprender, um dos pilares desta ferramenta que a NCL oferece ao agente. E nela, em especial, a NCLUniversity, agora totalmente em português que possibilita transformar o agente num verdadeiro especialista não somente na companhia, mas também em destino. E mais: o agente terá acesso a técnicas, perguntas e dicas de vendas que certamente fazem a diferença na interação com seu cliente”, diz a diretora geral da armadora no Brasil, Estela Farina.
Recentemente batizado em Reykjavik, na Islândia, e ainda em fase de cruzeiros inaugurais, o Norwegian Prima, o primeiro da nova Classe, traz um conceito arquitetônico com amplos espaços abertos, que inclui o Ocean Boulevard com seus mais de 4 mil metros quadrados que circunda todo o oitavo convés e permite que os hóspedes caminhem ao redor de todo o navio enquanto têm a opção de participar de várias atividades diárias ao ar livre.
Durante a feira, a equipe de NCL também apresentará o Norwegian Viva, “irmão gêmeo” do Prima, também com 295 metros de comprimento, 142.500 toneladas brutas e capacidade para acomodar 3.215 passageiros em ocupação dupla. Este será inaugurado em 2023 e já possui reservas disponíveis para cruzeiros definidos até 2024.
NCL volta à América do Sul
Outro destaque da Norwegian Cruise Line na Abav Expo será a temporada do Norwegian Star na América do Sul, que ganhou folheto especial disponível aos agentes de viagens durante o evento. Nele estão as diferentes viagens, ilustradas por mapas dos roteiros que começam em 11 de dezembro, no Rio de Janeiro, rumo a Buenos Aires, e termina em março de 2023.Nessa temporada, duas viagens percorrem o extremo sul da América visitando a Patagônia argentina e os fiordes chilenos cruzando o estreito de Magalhães, vindo de Buenos Aires em dezembro de 2022 e no roteiro inverso, partindo de Santiago para a capital argentina, em janeiro de 2023. O Norwegian Star ainda fará viagens de 14 dias que incluem a Antártica partindo e retornando para Buenos Aires. Já no fim do verão, o navio volta a visitar o Brasil, numa viagem de seis dias que termina no Rio de Janeiro, de onde inicia sua travessia para Lisboa. O material já está disponível também na plataforma do Norwegian Central
universidade para o agente
Também terão destaque nesta edição da feira o Norwegian Central, um portal de negócios que reúne tudo o que o agente de viagens precisa para impulsionar suas vendas de cruzeiros com a NCL, organizado por setores: Aprender, Promover, Reservar e Conectar.“Destaco especialmente a importância de aprender, um dos pilares desta ferramenta que a NCL oferece ao agente. E nela, em especial, a NCLUniversity, agora totalmente em português que possibilita transformar o agente num verdadeiro especialista não somente na companhia, mas também em destino. E mais: o agente terá acesso a técnicas, perguntas e dicas de vendas que certamente fazem a diferença na interação com seu cliente”, diz a diretora geral da armadora no Brasil, Estela Farina.