MSC e Emirates detalham pacote completo em cruzeiros pelos Emirados
A MSC Cruzeiros reuniu agentes em evento com a Emirates e o Turismo de Dubai
As navegações pelo Golfo Arábico são os produtos da vez na MSC Cruzeiros. Trabalhando intensamente na temporada sul-americana, que começa no final do mês que vem, a companhia realizou hoje (28) um evento para divulgar detalhes dos pacotes completos de cruzeiros pela região dos Emirados Árabes, partindo de Dubai. O encontro reuniu agentes de viagens especialistas na venda de cruzeiros e representantes da Emirates e do Turismo de Dubai, que são parceiros da armadora na elaboração dos pacotes.
As viagens pela região acontecem a bordo do MSC World Europa, que será inaugurado em novembro e passa a ter itinerários no mês seguinte, e do MSC Opera, a partir de novembro. Os pacotes de viagens para os dois navios incluem passagem aérea, em viagens com a Emirates, hotel (com café da manhã incluso), transfer e os cruzeiros, que nas duas embarcações têm duração de sete noites e oito dias.
A bordo dos dois navios, os viajantes MSC estarão em navios que partem de Dubai. O roteiro, contudo é diferente. O MSC World Europa, tem paradas previstas em Abu Dhabi, Ilha Sir Bani Yas, Damman (Al Ahsa Oasis) e Doha (Catar). No MSC Opera as paradas são em Abu Dhabi, Ilha Sir Bani Yas, Muscat (Omã) e Khasab, antes de voltar para Dubai.
Mais que o atrativo dos destinos percorridos, que por si só já atraem muitos passageiros, a MSC ressalta que os pacotes são uma oportunidade ímpar de conhecer a mais nova embarcação da companhia, além de contar com um pacote que acompanha o hóspede do começo ao fim da viagem. "É uma oferta que transmite muita segurança e conforto, com um preço que bem vantajoso", destaca o diretor geral da companhia de cruzeiros no Brasil, Adrian Ursilli. "Os pacotes completos tem sido super bem recebidos pelo cliente MSC. E são produtos que transmitem muita confiança, segurança e suporte", acrescenta.
O investimento necessário para fazer um cruzeiro com pacote completo, pode ser dividido, conforme reforça o gestor da MSC, em até 12 vezes de pouco mais de R$ 800 no caso do MSC World Europa e pouco mais de R$ 700 em viagens no MSC Opera. Cada um desses preços é cobrado por passageiro, mas o terceiro e o quarto hóspede ganham desconto. "É um produto completo com bom custo benefício é alta chance de o passageiro voltar", acrescenta Ursilli.
O trecho aéreo é feito pela Emirates, que participou do evento lembrando que as viagens são feitas com o Airbus A-380, que estará de volta à operação brasileira a partir de 31 de outubro. "Tudo foi cuidadosamente montado e pensado para os passageiros de vocês", garante a gerente de Vendas da Emirates, Cibele Brandão, falando aos agentes de viagens que participaram do evento.
Ela lembrou ainda que a companhia aérea já voltou a ter voos regulares de 128 destinos e que a parceria com a MSC é um passo estratégico na operação da empresa no Brasil.
Tatiana Issa, que representa o Turismo de Dubai no Brasil, trouxe algumas informações do destino, lembrando aos convidados quais as principais características e pontos turísticos.
No álbum abaixo veja fotos do evento