Campanha da Royal Caribbean destaca exclusividades da frota
Só a Royal Caribbean tem mostra para o público brasileiro as atrações e inovações dos cruzeiros da empresa
A Royal Caribbean, distribuída no Brasil pela R11 Travel, lança a campanha “Só a Royal Caribbean tem”. Além de destacar os seus navios, a empresa também mostra para o público brasileiro as atrações e inovações dos cruzeiros da Royal Caribbean, como a ilha privativa Perfect Day at Cococay nas Bahamas.
A nova campanha, criada pela 4influence, evidencia os diferenciais da companhia, destacando as "experiências exclusivas, a gastronomia internacional e a alta variedade de atrações para todas as idades". E, o seu maior navio, o Wonder of the Seas, é a grande estrela dos filmes que serão exibidos em PayTV. Reforçando a campanha, os materiais também estão disponíveis em spots de rádio, peças para on-line e off-line.
“Queremos despertar a sensação de exclusividade encontrada nos itinerários da Royal Caribbean. As experiências oferecidas, dentro e fora dos navios, são pensadas para marcar cada família com lembranças inesquecíveis, e é isso que queremos mostrar na campanha. Seja destacando Perfect Day at Cococay, que inclusive é premiada como a melhor ilha privativa do Caribe e toda tecnologia utilizada nos navios que possibilitam atrações e experiências únicas”, afirmou o CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral.
“Só a Royal Caribbean tem” estreia no mesmo mês do aniversário da R11 Travel que, em comemoração, lançou o “Mês dos Cruzeiros”, com promoções que chegam a 45% de descontos e incluem roteiros para o Caribe em saídas que incluem feriados e férias de final de ano.
A nova campanha, criada pela 4influence, evidencia os diferenciais da companhia, destacando as "experiências exclusivas, a gastronomia internacional e a alta variedade de atrações para todas as idades". E, o seu maior navio, o Wonder of the Seas, é a grande estrela dos filmes que serão exibidos em PayTV. Reforçando a campanha, os materiais também estão disponíveis em spots de rádio, peças para on-line e off-line.
“Queremos despertar a sensação de exclusividade encontrada nos itinerários da Royal Caribbean. As experiências oferecidas, dentro e fora dos navios, são pensadas para marcar cada família com lembranças inesquecíveis, e é isso que queremos mostrar na campanha. Seja destacando Perfect Day at Cococay, que inclusive é premiada como a melhor ilha privativa do Caribe e toda tecnologia utilizada nos navios que possibilitam atrações e experiências únicas”, afirmou o CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral.
“Só a Royal Caribbean tem” estreia no mesmo mês do aniversário da R11 Travel que, em comemoração, lançou o “Mês dos Cruzeiros”, com promoções que chegam a 45% de descontos e incluem roteiros para o Caribe em saídas que incluem feriados e férias de final de ano.