Costa conclui 1ª etapa de roadshows para agências no Sul e Sudeste
Até o final de junho, empresa marítima prevê capacitar mais de 1 mil agentes de viagens

Durante os roadshows e visitas, os agentes conheceram os detalhes dos três navios que farão a temporada 2022/2023 na América do Sul, especialmente sobre o Costa Firenze, que estreia como o maior navio da companhia italiana a vir para a América do Sul. A oferta internacional da companhia, os produtos segmentados, como Mice e Casamentos, além do novo modelo de tarifas, pacotes de bebidas da Costa e o Segue C, programa inédito de super comissionamento para as agências de viagens, também foram apresentados aos profissionais do Turismo.
Até o final de junho, a Costa prevê capacitar mais de 1 mil agentes de viagens, realizando ações no Vale do Paraíba, em Curitiba, Cascavel, Maringá e Londrina, no Paraná, e nas cidades de Belo Horizonte, Divinópolis, Juiz de Fora e Uberlândia, em Minas Gerais. Também em junho, os eventos seguem para Brasília (DF), Goiânia (GO), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT) e Rio de Janeiro.

ENCONTROS INDIVIDUAIS
Aproveitando a primeira etapa de roadshows, o presidente executivo da armadora para América do Sul e Central, Dario Rustico, e o presidente institucional, Renê Hermann, estiveram em reuniões com autoridades locais e dos portos para alinhamento das operações dos três navios que farão a temporada 2022/2023 na América do Sul.
Em Itajaí, os executivos reuniram-se com o prefeito da cidade, Volnei Morastoni, e o secretário de Turismo e Eventos, Evandro Neiva. O destino catarinense será porto de embarque para os cruzeiros a bordo do navio Costa Favolosa, entre dezembro de 2022 e abril de 2023.
Também em Balneário Camboriú e na capital paulista os executivos da Costa se encontraram com autoridades do Turismo local.
