Rodrigo Vieira   |   31/05/2022 17:42
Atualizada em 01/06/2022 15:11

Conexão MSC atraca em São Paulo; veja fotos do evento

Aproximadamente 200 profissionais compareceram ao evento no Renaissance


PANROTAS / Emerson Souza
Ignacio Palacios e Eduardo Mariani, da MSC Cruzeiros
Ignacio Palacios e Eduardo Mariani, da MSC Cruzeiros
Cerca de 200 agentes de viagens paulistas foram ao Conexão MSC nesta terça-feira. Trata-se da etapa de São Paulo do workshop da MSC Cruzeiros, que pretende passar por 40 cidades, em 15 Estados e no Distrito Federal. E assunto não falta: a temporada de verão vem aí e a demanda reprimida nos tempos de pandemia está dando suas caras, como contam alguns dos presentes.

Isso sem contar que a MSC Cruzeiros coloca, a partir de amanhã, todos os seus 19 navios em alto-mar pelo mundo. É volume total de cruzeiros internacionais acontecendo, além das Grand Voyage, viagens de volta ao mundo da companhia. Tem ainda as inaugurações de navios e o destaque para parcerias com American Airlines, Emirates Airline, Turkish Airlines, ITA Airways, Banco Daycoval e Europ Assistance, que também levaram executivos ao evento.

PANROTAS / Emerson Souza
Eduardo Mariani, da MSC Cruzeiros, Murilo Cassino, da ITA Airways, Marco Cardoso, da MSC Cruzeiros, Gabriel Rego, da Europssistance, William Reis, do Banco Daycoval, Estela Silveira, da Turkish, Cibele Brandão, da Emirates, Catia Frias, da American Airlines, e Ignacio Palacios Hidalgo, da MSC Cruzeiros
Eduardo Mariani, da MSC Cruzeiros, Murilo Cassino, da ITA Airways, Marco Cardoso, da MSC Cruzeiros, Gabriel Rego, da Europssistance, William Reis, do Banco Daycoval, Estela Silveira, da Turkish, Cibele Brandão, da Emirates, Catia Frias, da American Airlines, e Ignacio Palacios Hidalgo, da MSC Cruzeiros
"Ter 100% da nossa frota navegando é uma marca muito significativa para nós. A MSC Cruzeiros é a companhia que mais cresce no Brasil e no mundo. Até 2025 serão 23 transatlânticos navegando, incluindo o MSC World Europa, que criará uma experiência inédita na indústria. Será o maior e mais moderno navio, atuando com o combustível mais limpo e zero emissão de CO2. Como toda a proposta da MSC Cruzeiros, será mais um navio com produtos e entretenimento para todas as idades, todos os perfis", afirma o diretor de Vendas e Receitas da empresa no Brasil, Ignacio Palacios.

O diretor de Marketing da MSC Cruzeiros no Brasil, Eduardo Mariani, acrescenta que a empresa traz ao Brasil todos os anos pelo menos um dos melhores navios de sua frota, como este ano acontecerá com o MSC Seashore. "Com exceção da classe Meraviglia, todos os nossos navios já vieram ao País. Temos a maior oferta, com 158 mil cabines à disposição do brasileiro e somos a empresa que mais investe em marketing e comunicação no segmento. A partir de julho, agosto, lançamos plano de comunicação muito forte para a temporada. E o objetivo disso é levar mais venda a vocês. Isso demonstra nosso compromisso com o País."

Além do MSC Seashore, virão também MSC Seaview, MSC Fantasia, MSC Armonia e MSC Musica.

A seguir veja fotos do Conexão MSC 2022 em São Paulo

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados