Royal Caribbean anuncia retorno à América Latina após nove anos
Os itinerários partem dos portos de Colón, Cidade do Panamá e Cartagena

Dividida em duas fases, a temporada será de ida e volta de Colón, com saídas selecionadas de Cartagena, passando por Aruba, Bonaire e Curaçao. A segunda parte da temporada começa em fevereiro de 2024, com itinerário entre Colón e o novo porto em Fuerte Amador, na Cidade do Panamá, com oito saídas e escalas em Cartagena e Puntarenas, na Costa Rica.
"Estamos muito contentes com o anúncio das novas operações da Royal Caribbean no porto do Panamá, aproveitando a oportunidade de ser o único país com portos de cruzeiros no Pacífico e no Caribe", comentou o Ministro do Turismo do Panamá, Iván Eskildsen.
O Rhapsody of the Seas tem capacidade para mais de dois mil hóspedes, conta com cassino, spa, sala de videogame, programas para jovens e faz parte da classe Vision da Royal Caribbean.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.