NCL terá cruzeiros no Brasil e na África em 2023
Norwegian Star parte do Rio de Janeiro com destino a Buenos Aires em março

"Este guia com itinerários até 2024 é ótimo para os agentes, porque se o cliente ainda não está confortável em fazer um cruzeiro, é possível fazer planos para o futuro", afirmou Estela Farina, diretora da NCL para o Brasil. "Com as recentes ligações, reservas e crescentes contatos, temos indicações de que os brasileiros estão querendo fazer cruzeiros novamente, Assim que estiverem confiantes, vão viajar novamente conosco", completou.
Acompanhando Estela, o VP de Vendas Globais da NCL, Eamonn Ferrin, também estava presente no encontro, sendo sua primeira vez no Brasil. "Brasileiros amam nosso conceito de entretenimento flexível. Estamos vendo bons sinais de outros mercados que as pessoas querem voltar a viajar e no Brasil não será diferente", afirmou.
Ainda durante o evento, Estela Farina afirmou que "estamos muito próximos do momento em que veremos um pico de vendas de cruzeiros", e por isso a companhia está procurando esse contato mais próximo com o agente, com o coquetel, a NCL Week e um roadshow por dez cidades com capacitações presenciais a ser realizado ainda esse ano.
Atualmente, a companhia já conta com 11 navios operando, mas terá os atuais 17 de frota navegando até junho e um 18º navio, o novo Norwegian Prima, com estreia em agosto. Em junho de 2023, serão 19 navios com o Norwegian Viva, também parte da Prima Class, conjunto de seis navios que serão estreados anualmente até 2027 começando pelo Prima em 2022.