Princess Cruises permite que hóspedes chamem tripulante por app
O serviço Crew Call está disponível nas TVs das cabines, bem como no aplicativo Medallion Class
A Princess Cruises está introduzindo um novo serviço que permite que os hóspedes chamem um membro da tripulação até sua localização exata para fazer uma solicitação pessoalmente. O serviço Crew Call está disponível nas TVs das cabines, bem como no aplicativo Medallion Class e aproveita o sistema de mapeamento Ocean Medallion para guiar um membro da tripulação até a localização exata de um hóspede para prestação de serviço.
Com o Crew Call, a Princess Cruises pretende oferecer aos hóspedes acesso instantâneo a um serviço pessoal, enquanto o Crew Call Chat permite que os hóspedes enviem mensagens de texto com suas perguntas ou solicitações específicas usando um dispositivo inteligente para serem respondidas ou acionadas virtualmente pela tripulação.
“O Crew Call expande significativamente nossas capacidades de serviço sob demanda do Medallion Class, permitindo-nos oferecer um serviço personalizado de alto contato que não interrompe as férias que os hóspedes estão aproveitando para ir ao encontro de um membro da tripulação. Isso minimiza o tempo de espera em nosso balcão de atendimento ao hóspede e, ao mesmo tempo, melhora nossa capacidade de resposta”, afirmou o presidente da Princess Cruises, Jan Swartz.
Crew Call estará disponível para os hóspedes quando a Princess retornar a navegação a partir de 25 de julho a bordo do Majestic Princess no Alasca, e a bordo do Regal Princess e do Sky Princess no Reino Unido a partir de 31 de julho.
Com o Crew Call, a Princess Cruises pretende oferecer aos hóspedes acesso instantâneo a um serviço pessoal, enquanto o Crew Call Chat permite que os hóspedes enviem mensagens de texto com suas perguntas ou solicitações específicas usando um dispositivo inteligente para serem respondidas ou acionadas virtualmente pela tripulação.
“O Crew Call expande significativamente nossas capacidades de serviço sob demanda do Medallion Class, permitindo-nos oferecer um serviço personalizado de alto contato que não interrompe as férias que os hóspedes estão aproveitando para ir ao encontro de um membro da tripulação. Isso minimiza o tempo de espera em nosso balcão de atendimento ao hóspede e, ao mesmo tempo, melhora nossa capacidade de resposta”, afirmou o presidente da Princess Cruises, Jan Swartz.
Crew Call estará disponível para os hóspedes quando a Princess retornar a navegação a partir de 25 de julho a bordo do Majestic Princess no Alasca, e a bordo do Regal Princess e do Sky Princess no Reino Unido a partir de 31 de julho.