MSC é a companhia marítima mais citada por influenciadores digitais
A MSC Cruzeiros é a mais comentada nas conversas de influenciadores durante o segundo trimestre de 2021
Uma nova pesquisa da Global Data, empresa de dados e análises, através da Cruise Influencer Platform, aponta que a MSC Cruises foi a companhia de cruzeiros mais comentada nas conversas de influenciadores digitais no Twitter durante o segundo trimestre de 2021. A MSC é seguida pela Royal Caribbean Cruises e a Norwegian Cruise Line, respectivamente.
As conversas de influenciadores relacionadas à vacinação na plataforma Cruise Influencer da Global Data mostraram um crescimento de 250% durante o segundo trimestre de 2021, em comparação com o trimestre anterior, já que as principais empresas de cruzeiros planejam começar a embarcar com o lançamento da vacinação para a tripulação e os hóspedes.
Smitarani Tripathy, analista de influência da Global Data, comenta: “Os sentimentos dos influenciadores foram amplamente positivos sobre o plano das companhias de cruzeiro de retomar os serviços com passageiros e tripulantes vacinados, seguindo os protocolos de saúde e segurança para uma viagem sem riscos”.
Em maio, a MSC Cruzeiros testemunhou um aumento nas conversas entre os influenciadores após o anúncio de um plano de vacinação contra a covid-19 para todos os membros da tripulação, antes da viagem do navio no Mar Mediterrâneo e no Norte da Europa. A empresa também iniciará seu serviço nos Estados Unidos em agosto, onde todos os tripulantes serão vacinados, embora não seja obrigatório que os passageiros sejam vacinados.
Em junho, a Royal Caribbean anunciou que seis de seus navios começarão a cruzar da Flórida e do Texas dentro de alguns meses, com a tripulação e convidados totalmente vacinados. No entanto, adiou a partida do Odyssey of the Seas de 3 de julho a 30 de julho, depois que oito de seus tripulantes testaram positivo para covid-19. A Royal Caribbean é a primeira empresa de cruzeiros a obter a aprovação do CDC para começar a navegar nas águas dos Estados Unidos.
A Norwegian Cruise Line também planeja retomar suas viagens em julho, com a vacinação como principal mandato, a fim de reduzir o risco de covid-19. Da mesma forma, a Carnival Cruise Line tornou a vacinação obrigatória a partir de julho.
As conversas de influenciadores relacionadas à vacinação na plataforma Cruise Influencer da Global Data mostraram um crescimento de 250% durante o segundo trimestre de 2021, em comparação com o trimestre anterior, já que as principais empresas de cruzeiros planejam começar a embarcar com o lançamento da vacinação para a tripulação e os hóspedes.
Smitarani Tripathy, analista de influência da Global Data, comenta: “Os sentimentos dos influenciadores foram amplamente positivos sobre o plano das companhias de cruzeiro de retomar os serviços com passageiros e tripulantes vacinados, seguindo os protocolos de saúde e segurança para uma viagem sem riscos”.
Em maio, a MSC Cruzeiros testemunhou um aumento nas conversas entre os influenciadores após o anúncio de um plano de vacinação contra a covid-19 para todos os membros da tripulação, antes da viagem do navio no Mar Mediterrâneo e no Norte da Europa. A empresa também iniciará seu serviço nos Estados Unidos em agosto, onde todos os tripulantes serão vacinados, embora não seja obrigatório que os passageiros sejam vacinados.
Em junho, a Royal Caribbean anunciou que seis de seus navios começarão a cruzar da Flórida e do Texas dentro de alguns meses, com a tripulação e convidados totalmente vacinados. No entanto, adiou a partida do Odyssey of the Seas de 3 de julho a 30 de julho, depois que oito de seus tripulantes testaram positivo para covid-19. A Royal Caribbean é a primeira empresa de cruzeiros a obter a aprovação do CDC para começar a navegar nas águas dos Estados Unidos.
A Norwegian Cruise Line também planeja retomar suas viagens em julho, com a vacinação como principal mandato, a fim de reduzir o risco de covid-19. Da mesma forma, a Carnival Cruise Line tornou a vacinação obrigatória a partir de julho.