Celebrity Beyond apresenta novas experiências com foco em bem-estar
As atividades do novo navio da Celebrity foram elaboradas por um grupo de mulheres inspiradoras
Hoje (26), a Celebrity Cruises promoveu uma live em seu canal no Youtube para revelar as novas experiências de bem-estar do novo navio da marca que estreará em abril de 2022, o Celebrity Beyond. Durante o evento, a CEO e diretora executiva da Celebrity Cruises, Lisa Lutoff-Perlo, e o VP sênior de Operações, Brian Abel, convidaram diversos especialistas que ajudaram a desenvolver as práticas de bem-estar para o corpo e a mente que estarão presentes no navio.
O Celebrity Beyond pertence à série Edge, e além de ser mais alto, quase 20% maior e 20 metros mais longo que o Edge e Apex, oferecerá espaços mais amplos e redesenhados aos hóspedes, incluindo aqueles dedicados ao bem-estar dos passageiros, como o spa, academia e as próprias acomodações Aqua Class. A classe de suítes oferece serviços exclusivos de concierge, amenidades da Goop (marca da atriz Gwyneth Paltrow), crédito para uso no spa, atividades de bem-estar a serem realizadas no próprio quarto e um restaurante exclusivo chamado Blu. De acordo com Abel, o Blu oferece uma "culinária clean" com comidas sustentáveis.
Confira abaixo a live completa e mais imagens do navio e dos tratamentos de bem-estar.
O Celebrity Beyond pertence à série Edge, e além de ser mais alto, quase 20% maior e 20 metros mais longo que o Edge e Apex, oferecerá espaços mais amplos e redesenhados aos hóspedes, incluindo aqueles dedicados ao bem-estar dos passageiros, como o spa, academia e as próprias acomodações Aqua Class. A classe de suítes oferece serviços exclusivos de concierge, amenidades da Goop (marca da atriz Gwyneth Paltrow), crédito para uso no spa, atividades de bem-estar a serem realizadas no próprio quarto e um restaurante exclusivo chamado Blu. De acordo com Abel, o Blu oferece uma "culinária clean" com comidas sustentáveis.
AMBIENTAÇÃO
Os executivos da Celebrity explicaram que o conceito de bem-estar já era algo proporcionado pela marca de cruzeiros, mas que com a pandemia tomou outra proporção na visão dos hóspedes. "Agora, mais do que nunca, bem-estar é importantíssimo para os nossos clientes", afirmou Brian Abel. E no Beyond, tudo começa na ambientação. Kelly Hoppen, designer da CBE especializada no desenvolvimento de espaços voltados para tratamentos de bem-estar, idealizou o spa do navio com a intenção de ser "a continuação de um espaço bonito em que os hóspede podem ir e relaxar, além de criar novas áreas no navio para descobrir", assim diferenciando o spa do Beyond dos presentes nos demais navios da marca.TRATAMENTOS
Aishling McCarthy, diretora de Operações do OneSpaWorld, marca de spa dos navios Celebrity, afirmou que essa união entre a marca e a designer Kelly Hoppen proporcionou a "união perfeita" para o Beyond. "Entrar em um spa e escolher o tratamento pode ser algo difícil, mas vamos oferecer o ambiente e os profissionais adeuqado para te ajudar a selecionar o tratamento perfeito de acordo com as suas necessidades", afirmou. Dentre estes tratamentos, estão os "salt rooms", banhos, cadeiras aquecidas e relaxantes, terapia com luz infravermelha. No entanto, os tratamentos mais diferenciados são aqueles que variam de acordo com o itinerário do cruzeiro, já que os produtos usados podem variar entre lama do Alasca ao coco do Caribe.MULHERES INSPIRADORAS
E a atriz Gwyneth Paltrow e a designer Kelly Hoppen não são as únicas mulheres a moldarem as experiências a bordo do Celebrity Beyond. A marca propôs o conceito "Women in Wellness", ou Mulheres no Bem-Estar em português, para convocar mulheres inspiradoras como embaixadoras para compartilhar seus conhecimentos e experiências de bem-estar. São elas: Ruth Zukerman, cofundadora da Soul Cycle e FlyWheel Sports; Noella Gabriel, especialista em cuidados com a pele e cofundadora da Elemis; Kimberly Snyder, autora best-seller e especialista em bem-estar; Katie Brauer, professora de yoga e fundadora do The Yoga Professional; e Morgan Mitchell, velocista olímpica australiana e embaixadora do F45, o programa de treinamentos fitness da OneSpaWorld/Celebrity Cruises.ITINERÁRIOS
O navio fará sua estreia em 27 de abril de 2022, saindo de Southampton, na Inglaterra, e também Roma e Barcelona. Serão itinerários de nove e dez noites no Mediterrâneo, com pernoites em Florença pela primeira vez. Haverá cruzeiros também no Caribe, saindo de Fort Lauderdale, na Flórida, de sete noites. E no Transatlântico, com viagens na Espanha, Lisboa e Ilhas Canárias, com 12 noites.Confira abaixo a live completa e mais imagens do navio e dos tratamentos de bem-estar.