Beatrice Teizen   |   28/04/2021 12:35
Atualizada em 28/04/2021 12:38

Regent Cruises anuncia retorno de cruzeiros em 11 de setembro

O navio Seven Seas Splendor fará uma viagem de ida e volta na cidade de Southampton, na Inglaterra

A Regent Seven Seas Cruises acaba de anunciar o retorno de suas operações, com o navio Seven Seas Splendor em um cruzeiro de ida e volta de Southampton, na Inglaterra, em 11 de setembro de 2021. Com apenas duas viagens concluídas desde sua entrega em fevereiro de 2020, o navio de luxo será o primeiro da armadora a voltar ao oceano, celebrando sua temporada inaugural em grande estilo.

Divulgação
Regent Cruises anuncia retorno de cruzeiros em 11 de setembro, com o navio Seven Seas Splendor
Regent Cruises anuncia retorno de cruzeiros em 11 de setembro, com o navio Seven Seas Splendor
“Tenho certeza de que os hóspedes estão ansiosos para saber mais sobre como será o cruzeiro e posso dizer que é nosso papel manter as experiências a bordo excepcionais e as viagens ricas em destinos que são esperados da Regent Seven Seas Cruises. Pensando nisso, pretendemos preservar nossos roteiros originalmente planejados, tanto quanto o ambiente de saúde global da época permitir”, diz o presidente e CEO da empresa, Jason Montague.

O cruzeiro seguirá todos os protocolos de Saúde e Segurança SailSAFE, guiados pelo Conselho Global de Saúde e Bem-Estar SailSAFE da armadora, que incluem viajantes e tripulação totalmente vacinados e capacidades controladas dos hóspedes.

Esses e outros requisitos permanecerão em vigor até o momento em que as medidas de segurança possam ser ajustadas e a companhia continuará monitorando constantemente o ambiente de saúde global para garantir o bem-estar dos clientes, equipes e comunidades que visitarem.

O restante das viagens a serem retomadas será anunciado em datas futuras, com as suspensões de cruzeiros agora estendidas até 30 de setembro deste ano para o Seven Seas Explorer, Seven Seas Mariner, Seven Seas Navigator e Seven Seas Voyager. As viagens do Seven Seas Splendor estarão suspensas até sua saída anunciada em 11 de setembro.

Os parceiros de viagens que tiverem clientes afetados serão contatados pela equipe de reservas da Regent. Para todas as reservas ativas, a armadora fornecerá um reembolso de 100% sobre os valores pagos em 28 de abril de 2021. Eles serão processados automaticamente em 60 dias e nenhuma ação é necessária para solicitá-los.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados