Rodrigo Vieira   |   02/02/2021 18:08
Atualizada em 02/02/2021 18:09

Costa Cruzeiros mostra alternativas para sistema fora do ar

Leitores do Portal PANROTAS notificaram incapacidade de acessar o sistema da empresa


Reprodução / Pixabay

O escritório brasileiro da Costa Cruzeiros mostra os caminhos aos operadores e agentes de viagens que estão tendo dificuldades em remarcar, reembolsar seus clientes ou realizar novas vendas.

Nos últimos dias, leitores do Portal PANROTAS notificaram incapacidade de acessar o sistema da empresa e, em resposta, a Costa Cruzeiros alega problemas técnicos na plataforma e mostra alternativas para casos urgentes.

LEIA O COMUNICADO DA COSTA CRUZEIROS NA ÍNTEGRA:
Atualmente, enfrentamos problemas técnicos que afetam a funcionalidade de nossos sistemas. Informamos que todas as reservas opcionadas estão em espera até a resolução do problema. Para casos urgentes, orientamos os agentes que entrem em contato com nossos canais: agencia@br.costa.it e (11) 2123-3655. Pedimos desculpas pelo inconveniente que será solucionado nos próximos dias.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados