Seabourn cancela saídas adicionais para dois navios em 2021
A Seabourn cancelou viagens a bordo dos navios Quest e Odyssey em 2021, com algumas exceções

“Estamos totalmente empenhados em cumprir os requisitos necessários para trazer os hóspedes de volta aos nossos navios, incluindo aqueles emitidos pelo CDC. Nossa equipe é grata pelo apoio contínuo que recebemos dos hóspedes, da comunidade de consultores de viagens, de nossos parceiros e de todos os interessados nas centenas de destinos que visitamos. Fique ligado para lançamentos de opções de viagens alternativas nos próximos meses, conforme as condições permitirem”, afirmou o presidente da Seabourn, Josh Leibowitz.
Os cancelamentos ocorrem enquanto a marca trabalha para implementar seu plano para retomar as operações de hóspedes, o que inclui o cumprimento dos requisitos da ordem da Estrutura para Retomar Operações de Navios de Cruzeiro emitida pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA para cruzeiros com escalas em portos dos Estados Unidos.
Os passageiros com cruzeiros afetados serão automaticamente cancelados e todos os hóspedes receberão créditos em cruzeiros futuros. Eles também podem solicitar o reembolso total do dinheiro pago à Seabourn. Os detalhes específicos são os seguintes:
- Pago integralmente: os passageiros que pagaram o valor da viagem integralmente receberão 125% de crédito em cruzeiros futuros da tarifa base do cruzeiro paga à Seabourn. Você também pode solicitar o reembolso total do dinheiro pago ao Seabourn.
- Sob depósito: os hóspedes com reservas sob depósito receberão um crédito em cruzeiros futuros no valor de 125% do valor do depósito pago. Você também pode solicitar o reembolso total do dinheiro pago ao Seabourn.
O crédito em cruzeiros futuros é válido por 12 meses a partir da data de emissão e pode ser usado para reservar cruzeiros com partida até 31 de dezembro de 2022. O valor das compras de tarifas fora do cruzeiro pode ser transferido para uma nova reserva. Como alternativa, você pode solicitar o reembolso do valor pago ao Seabourn, que será reembolsado na forma original de pagamento.
Os hóspedes e seus assessores de viagem receberão detalhes específicos aplicáveis à sua reserva. A Seabourn pede aos hóspedes e consultores de viagens que usem primeiro os recursos on-line disponíveis em seu site, em vez de ligar para o Call Center de reservas para obter informações sobre cancelamentos devido à possibilidade de grandes volumes de chamadas e ao potencial de longos tempos de espera em espera.
Para reservas ou mais informações sobre a Seabourn, visite o site.