Victor Fernandes   |   24/11/2020 08:46

Seabourn cancela saídas adicionais para dois navios em 2021

A Seabourn cancelou viagens a bordo dos navios Quest e Odyssey em 2021, com algumas exceções

Marluce Balbino
Viagens a bordo do Seabourn Quest em 2021 foram canceladas
Viagens a bordo do Seabourn Quest em 2021 foram canceladas
A companhia de cruzeiros de luxo Seabourn cancelou uma série de viagens de 2021 para dois navios de sua frota como parte de uma redistribuição mais ampla em preparação para um eventual retorno ao serviço. Foram canceladas viagens a bordo do Seabourn Quest com mais de sete dias e escala em um porto dos EUA entre 22 de julho e 6 de novembro de 2021; e viagens selecionadas no Seabourn Odyssey entre 16 de janeiro e 5 de novembro de 2021. As viagens de sete dias no Alasca/Colúmbia Britânica e na costa do Pacífico a bordo do Odyssey não foram canceladas.

“Estamos totalmente empenhados em cumprir os requisitos necessários para trazer os hóspedes de volta aos nossos navios, incluindo aqueles emitidos pelo CDC. Nossa equipe é grata pelo apoio contínuo que recebemos dos hóspedes, da comunidade de consultores de viagens, de nossos parceiros e de todos os interessados nas centenas de destinos que visitamos. Fique ligado para lançamentos de opções de viagens alternativas nos próximos meses, conforme as condições permitirem”, afirmou o presidente da Seabourn, Josh Leibowitz.

Os cancelamentos ocorrem enquanto a marca trabalha para implementar seu plano para retomar as operações de hóspedes, o que inclui o cumprimento dos requisitos da ordem da Estrutura para Retomar Operações de Navios de Cruzeiro emitida pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA para cruzeiros com escalas em portos dos Estados Unidos.

Os passageiros com cruzeiros afetados serão automaticamente cancelados e todos os hóspedes receberão créditos em cruzeiros futuros. Eles também podem solicitar o reembolso total do dinheiro pago à Seabourn. Os detalhes específicos são os seguintes:

  • Pago integralmente: os passageiros que pagaram o valor da viagem integralmente receberão 125% de crédito em cruzeiros futuros da tarifa base do cruzeiro paga à Seabourn. Você também pode solicitar o reembolso total do dinheiro pago ao Seabourn.
  • Sob depósito: os hóspedes com reservas sob depósito receberão um crédito em cruzeiros futuros no valor de 125% do valor do depósito pago. Você também pode solicitar o reembolso total do dinheiro pago ao Seabourn.

O crédito em cruzeiros futuros é válido por 12 meses a partir da data de emissão e pode ser usado para reservar cruzeiros com partida até 31 de dezembro de 2022. O valor das compras de tarifas fora do cruzeiro pode ser transferido para uma nova reserva. Como alternativa, você pode solicitar o reembolso do valor pago ao Seabourn, que será reembolsado na forma original de pagamento.

Os hóspedes e seus assessores de viagem receberão detalhes específicos aplicáveis à sua reserva. A Seabourn pede aos hóspedes e consultores de viagens que usem primeiro os recursos on-line disponíveis em seu site, em vez de ligar para o Call Center de reservas para obter informações sobre cancelamentos devido à possibilidade de grandes volumes de chamadas e ao potencial de longos tempos de espera em espera.

Para reservas ou mais informações sobre a Seabourn, visite o site.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados