Beatrice Teizen   |   17/11/2020 13:00
Atualizada em 18/11/2020 13:48

NCL lança série documental sobre shows a bordo dos navios

Embark - The Series começa com dois episódios que mostram o entretenimento oferecido nos cruzeiros

Divulgação
A Norwegian Cruise Line acaba de anunciar o lançamento de sua série documental, a Embark – The Series, que começa, inicialmente, com dois episódios, criados para mostrar o entretenimento estilo Broadway (Nova York) e West End (Londres) disponível a bordo dos navios da frota da armadora.
Divulgação
Richard Ambrose, da NCL
Richard Ambrose, da NCL

O primeiro programa, gravado no West End Garrick Theatre em Londres, reúne o elenco de “The Choir of Man” – presente no Norwegian Escape e Norwegian Encore – pela primeira vez em muitos meses desde o começo da pandemia de covid-19. Ele também mostrará como o elenco está lidando com o momento atual e o que os artistas esperam do futuro. A primeira transmissão ao vivo será nesta quinta-feira (19), às 23h (horário de Brasília), antes de ser disponibilizada sob demanda.

“A indústria de entretenimento, principalmente cinemas e teatros, foi profundamente afetada em todo o mundo. Há cerca de um mês gravamos o episódio em Londres, com diversos protocolos e testagem constante da equipe. Queremos unir toda a comunidade. É uma grande oportunidade para mostrarmos a qualidade dos nossos shows a bordo dos navios. Enquanto os teatros estão fechados, queremos apoiar artistas e nos conectar com nossos hóspedes”, conta o vice-presidente sênior de Entretenimento e Programação de Cruzeiros da NCL, Richard Ambrose.

Para os agentes de viagens e parceiros a empresa está criando um conteúdo especial que poderá ser dividido com os clientes. O objetivo é mostrar aos passageiros – e aos que ainda não são – o que a NCL faz a bordo e a qualidade do entretenimento oferecido.
Divulgação
Christine da Silva, da NCL
Christine da Silva, da NCL

“Este é o momento de os viajantes entenderem quem nós somos. Estamos encorajando nossos parceiros de viagens a engajar com seus clientes. Há muita coisa acontecendo na perspectiva de ações da companhia, então esta iniciativa é algo interessante para começarmos. O entretenimento é um dos principais atrativos da NCL e a série pode ser usada para vender nossos cruzeiros”, diz a vice-presidente de Comunicações da armadora, Christine da Silva.

O espetáculo ao vivo, que depois ficará disponível em streaming, é a grande estreia da companhia enquanto ela prepara seu retorno à navegação. Para a realização do show, todos os funcionários do backstage utilizaram máscaras na gravação e todos os colaboradores envolvidos na produção seguiram protocolos.

“Criamos bolhas de segurança, com diversas medidas de higiene e segurança. É fundamental protegermos todos os artistas e equipes envolvidas no show, desde os técnicos, até produção, figurino e músicos. Estamos comprometidos em fornecer apresentações de alto calibre para nossos passageiros”, finaliza Ambrose.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados