NCL estende suspensão de viagens e prazo de cancelamentos
Extensão inclui todos os embarques de outubro de 2020 para as três marcas NCLH
A Norwegian Cruise Line Holdings, que opera as marcas Norwegian Cruise Line, a Oceania Cruises e a Regent Seven Seas Cruises, anunciou hoje (29) uma extensão de sua suspensão de viagens globais de cruzeiros para incluir todos os embarques de outubro de 2020 para suas três marcas de cruzeiros. A partir de agosto, a companhia planeja atualizar no final de cada mês o status das suspensões de viagens, incluindo possíveis extensões.
A empresa também anunciou a extensão de sua política de cancelamento, Peace of Mind, até 2021. Agora, os passageiros podem cancelar com até 15 dias de antecedência viagens com partida de 1º de janeiro de 2021 a 31 de outubro de 2021, que tenham sido reservados até 31 de agosto de 2020. Além disso, a NCL introduziu um novo cronograma de pagamento final para todas as viagens de 2020, que solicita pagamento 60 dias antes do embarque contra os 70 dias padrão.
Aqueles que se beneficiarem da política de cancelamento receberão um reembolso total na forma de um crédito para cruzeiro futuro que poderá ser aplicado a qualquer cruzeiro até 31 de dezembro de 2022. A política Peace of Mind, que também permite que os passageiros cancelem até 48 horas antes do embarque para as viagens de 2020, foi lançado inicialmente em março de 2020 para tranquilizar os hóspedes durante esse período inusitado.
“Agora, mais do que nunca, os viajantes buscam liberdade e flexibilidade e é disso que se trata a Norwegian Cruise Line. A filosofia Our Guests First nos obriga a colocar os passageiros no centro de cada decisão, que é exatamente o que estamos fazendo, permitindo que eles cancelem muito perto da data prevista de embarque e adiando o pagamento final para apenas 60 dias antes da partida. Reconhecemos a incerteza que todos estamos sentindo agora, por isso é importante que os passageiros saibam que temos em mente seus melhores interesses”, disse o presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line, Harry Sommer.
Passageiros que tÊm reservas em viagens canceladas na Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises ou Regent Seven Seas Cruises devem entrar em contato com seu agente de viagens ou a linha de cruzeiro para obter mais informações.
Para obter mais informações sobre a política Peace of Mind da Norwegian Cruise Line e seus novos protocolos de saúde e segurança, visite o site.
A empresa também anunciou a extensão de sua política de cancelamento, Peace of Mind, até 2021. Agora, os passageiros podem cancelar com até 15 dias de antecedência viagens com partida de 1º de janeiro de 2021 a 31 de outubro de 2021, que tenham sido reservados até 31 de agosto de 2020. Além disso, a NCL introduziu um novo cronograma de pagamento final para todas as viagens de 2020, que solicita pagamento 60 dias antes do embarque contra os 70 dias padrão.
Aqueles que se beneficiarem da política de cancelamento receberão um reembolso total na forma de um crédito para cruzeiro futuro que poderá ser aplicado a qualquer cruzeiro até 31 de dezembro de 2022. A política Peace of Mind, que também permite que os passageiros cancelem até 48 horas antes do embarque para as viagens de 2020, foi lançado inicialmente em março de 2020 para tranquilizar os hóspedes durante esse período inusitado.
“Agora, mais do que nunca, os viajantes buscam liberdade e flexibilidade e é disso que se trata a Norwegian Cruise Line. A filosofia Our Guests First nos obriga a colocar os passageiros no centro de cada decisão, que é exatamente o que estamos fazendo, permitindo que eles cancelem muito perto da data prevista de embarque e adiando o pagamento final para apenas 60 dias antes da partida. Reconhecemos a incerteza que todos estamos sentindo agora, por isso é importante que os passageiros saibam que temos em mente seus melhores interesses”, disse o presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line, Harry Sommer.
Passageiros que tÊm reservas em viagens canceladas na Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises ou Regent Seven Seas Cruises devem entrar em contato com seu agente de viagens ou a linha de cruzeiro para obter mais informações.
Para obter mais informações sobre a política Peace of Mind da Norwegian Cruise Line e seus novos protocolos de saúde e segurança, visite o site.