Silversea facilita cancelamentos devido ao coronavírus
Quem reservar uma viagem entre junho e dezembro poderá cancelá-la até 30 dias antes do embarque
A Silversea Cruises anunciou que facilitará temporariamente suas políticas de reservas e cancelamentos por conta do momento de incerteza global gerado pelo surto do novo coronavírus (Covid-19). De acordo com a armadora “ultra-luxo”, clientes que reservarem viagens entre junho e dezembro deste ano poderão efetuar o cancelamento até 30 dias antes do embarque. Apenas uma taxa administrativa habitual será cobrada.
“Viajar pelo mundo com a Silversea nunca deve ser uma fonte de angústia. Por essa razão, e para tranquilizar a cabeça dos nossos clientes e parceiros comerciais, estamos flexibilizando temporariamente nossas políticas para novas reservas e cancelamentos. Esse momento de incerteza cederá eventualmente, mas enquanto isso não acontece, ficamos satisfeitos em dar mais tempo para os nossos passageiros pensarem acerca da viagem”, disse o CEO da Silversea, Roberto Martinoli.
A Silversea também informou que atuará em parceria com seus clientes caso haja a necessidade de outros cancelamentos, como passagens aéreas, hospedagens em terra e excursões. Porém, deixou claro que tal negociação depende da boa vontade dos fornecedores.
“Viajar pelo mundo com a Silversea nunca deve ser uma fonte de angústia. Por essa razão, e para tranquilizar a cabeça dos nossos clientes e parceiros comerciais, estamos flexibilizando temporariamente nossas políticas para novas reservas e cancelamentos. Esse momento de incerteza cederá eventualmente, mas enquanto isso não acontece, ficamos satisfeitos em dar mais tempo para os nossos passageiros pensarem acerca da viagem”, disse o CEO da Silversea, Roberto Martinoli.
A Silversea também informou que atuará em parceria com seus clientes caso haja a necessidade de outros cancelamentos, como passagens aéreas, hospedagens em terra e excursões. Porém, deixou claro que tal negociação depende da boa vontade dos fornecedores.