Norwegian suspende cruzeiros com embarque até 11 de abril
Todos os cruzeiros da Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises foram suspensos.
A Norwegian suspendeu todos os cruzeiros da Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises com embarque entre hoje (13) e 11 de abril. "A suspensão temporária visa contribuir com os esforços em todo o mundo para conter a disseminação do COVID-19. Essa medida é tomada com muita cautela e a companhia não apresentou nenhum caso confirmado de COVID-19 em sua frota de 28 navios", diz comunicado.
“A segurança e o bem-estar de nossos hóspedes e tripulantes são nossa maior prioridade. Com o COVID-19, o coronavírus, afetando comunidades em todo o mundo, promulgamos uma suspensão temporária voluntária das viagens de cruzeiro pelas nossas marcas com efeito imediato ", disse o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line Holdings, Frank Del Rio. Os hóspedes em viagens em andamento concluirão e desembarcarão o mais rápido possível.
Os hóspedes com reservas em viagens para o período afetados nas três marcas da NCL devem entrar em contato com o agente de viagens ou com a linha de cruzeiro para obter mais informações. Todos os hóspedes em viagens afetadas receberão um reembolso de 125% da tarifa paga na forma de um crédito de cruzeiro futuro, que pode ser aplicada a qualquer cruzeiro futuro até 31 de dezembro de 2022.
Para os hóspedes que desejam não usufruir dos 125% de crédito futuro do cruzeiro, 100% da tarifa paga será reembolsada na forma do pagamento original dentro de 90 dias após sua solicitação. As comissões de parceiros de viagem em cruzeiros cancelados serão protegidas conforme a política normal.
“A segurança e o bem-estar de nossos hóspedes e tripulantes são nossa maior prioridade. Com o COVID-19, o coronavírus, afetando comunidades em todo o mundo, promulgamos uma suspensão temporária voluntária das viagens de cruzeiro pelas nossas marcas com efeito imediato ", disse o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line Holdings, Frank Del Rio. Os hóspedes em viagens em andamento concluirão e desembarcarão o mais rápido possível.
Os hóspedes com reservas em viagens para o período afetados nas três marcas da NCL devem entrar em contato com o agente de viagens ou com a linha de cruzeiro para obter mais informações. Todos os hóspedes em viagens afetadas receberão um reembolso de 125% da tarifa paga na forma de um crédito de cruzeiro futuro, que pode ser aplicada a qualquer cruzeiro futuro até 31 de dezembro de 2022.
Para os hóspedes que desejam não usufruir dos 125% de crédito futuro do cruzeiro, 100% da tarifa paga será reembolsada na forma do pagamento original dentro de 90 dias após sua solicitação. As comissões de parceiros de viagem em cruzeiros cancelados serão protegidas conforme a política normal.