Royal Caribbean terá clube de praia em Antígua
Companhia de cruzeiros investe em nova experiência para clientes e a previsão de inauguração é 2021, com cabanas, serviço de bar e atividades aquáticas
A Royal Caribbean anunciou o primeiro Royal Beach Club em Antígua, que será aberto a 800 metros da praia, perto de Fort James. Com inauguração prevista para 2021, a companhia assinou um memorando de entendimento do projeto com o governo de Antígua e Barbuda. Criado para os hóspedes da companhia, o Royal Beach Club de Fort James terá vistas da ilha a partir de cabanas privativas, piscina e serviço de bar.
"Temos parceiros incríveis no governo de Antígua e Barbuda para dar vida ao nosso primeiro Beach Club. Estamos projetando uma experiência que trará mais visitantes a essas ilhas paradisíacas e criará benefícios econômicos e oportunidades significativas de emprego local nos próximos anos”, comenta o presidente e CEO da Royal Caribbean International, Michael Bayley.
O ministro do Turismo, Desenvolvimento Econômico e Investimentos do Governo de Antígua e Barbuda, Charles Fernandez, afirma que o governo “dá as boas-vindas a este investimento multimilionário”. Ele ressalta ainda que o impacto econômico deverá ser de aproximadamente US$ 80 milhões em receita direta para o governo nos próximos 30 anos e mais de US$ 1 bilhão em receita indireta.
Veja mais no vídeo abaixo:
O conceito Royal Beach Club baseia-se no Perfect Day at CocoCay, nas Bahamas, mas será uma experiência distinta para os hóspedes. "Com o Royal Beach Club, começamos um ótimo dia em uma praia linda e incluiremos ainda mais serviços e atividades", adianta Bayley. "Cada região apresentará sua comida e música, atividades familiares e atrações personalizadas para oferecer aos hóspedes diversas opções de como passar o dia à beira-mar".
ESTRUTURA
Embora a companhia ainda não tenha revelado todas características específicas criadas para o destino em Antígua, a expectativa é ter pratos regionais, churrascos e música ao vivo, além de experiências incluindo jet ski, remo, mergulho com snorkel e uma área de recreação aquática (splash pad).
O Turismo de cruzeiros está crescendo globalmente e a previsão é de que aumente em 50% no Caribe na próxima década. Através de destinos terrestres, como o recentemente anunciado Perfect Day at Lelepa, no Pacífico Sul, e o novo conceito Royal Beach Club, a empresa continua expandindo sua frota.
“Ficamos contentes com o crescimento e a variedade das atrações da companhia no Caribe e ansiosos em poder, em breve, entregar aos brasileiros mais esta novidade”, comemora o CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral, que distribui exclusivamente os produtos Royal Caribbean no Brasil.