MSC Brasil 2020/2021: confira detalhes sobre a temporada
A MSC anunciou os detalhes de sua temporada de cruzeiros 2020-2021 no Brasil. Clique para conferir os itinerários dos navios e a data de venda.
Nesta segunda-feira (9), em São Paulo, a MSC apresentou seus quatro navios para a temporada 2020/2021 na América do Sul. O MSC Grandiosa, MSC Sinfonia, MSC Fantasia e MSC Preziosa navegarão por aqui no período e começam a ser comercializados no primeiro dia da Abav Expo, em 25 de setembro. Na feira, também será apresentado o catálogo da temporada 2020/2021, com informações sobre datas de chegadas e travessias de 14 a 21 noites. Como de costume, as vendas serão realizadas em reais e em até dez vezes sem juros.
Confira os navios da temporada 2020/2021 da MSC no Brasil:
- MSC Grandiosa: Sete noites com embarque em Santos (SP) rumo a Salvador.- MSC Fantasia: Sete noites com embarque em Santos para Argentina e Uruguai.
- MSC Preziosa: Minicruzeiros de três e quatro noites e cruzeiros de seis e oito noites com embarques no Rio de Janeiro e Salvador, para o Nordeste brasileiro, Argentina e Uruguai.
- MSC Sinfonia: Sete noites com embarques em Santos e Itajaí (SC), para Argentina e Uruguai.
A expectativa da empresa é alcançar mais de 300 mil hóspedes na temporada, que se encerra em abril de 2021. “Temos 65% de participação no mercado de cruzeiros no Brasil, que é um lugar estratégico para crescermos, expandirmos nossa oferta e frota”, afirma o diretor geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli.
NOVIDADES ESTE ANO
Entre os lançamentos ainda em 2019 estão o início das operações do navio MSC Grandiosa, na Alemanha, e da ilha privativa Ocean Cay, no Caribe, ambos em novembro.Em outubro de 2020, o MSC Virtuosa inicia sua navegação. Neste ano, serão oferecidas 117 mil cabines a partir de novembro no Brasil e mais 20 mil na Argentina.
Amanhã (10), a companhia de cruzeiros realizará em São Paulo seu quarto workshop para mais de 400 agentes de viagens de todo o País. “Focaremos nos cruzeiros internacionais, no plano de expansão para os próximos anos, novas rotas e produtos”, adianta Ursilli. Seguradoras, companhias aéreas e destinos parceiros também estarão presente.