Crystal Cruises investe em opções para atrair público jovem
Além de itinerários reduzidos, a empresa também tem apostado em novas opções de entretenimento a bordo, assim como excursões em cidades portuárias
Em busca de passageiros mais jovens do que a média que busca por cruzeiros de luxo, a Crystal Cruises está ampliando suas opções de itinerários, principalmente com viagens mais curtas que as de costume. Um exemplo disso são os cruzeiros de sete dias realizados pelo Crystal Esprit, iate com capacidade para 62 pessoas.
“Em 2022, considerando todas as nossas embarcações, ofereceremos 21 cruzeiros de sete noites cada. Isso é mais do que disponibilizamos em qualquer momento da nossa história”, disse o CEO da Crystal Cruises, Tom Wolber. “Essas jornadas são perfeitas para viajantes de diversas gerações, assim como para aqueles que têm agendas apertadas ou querem experimentar nossos cruzeiros pela primeira vez”, completou.
De acordo com o diretor de Vendas e Marketing da Crystal Cruises, Mark Spillane, o iate Esprit tem atraído passageiros mais jovens do que os navios Serenity e Symphony, escalados para cruzeiros mais longos, normalmente com itinerários que vão de 10 a 28 noites de duração.
“O Esprit realmente está fazendo seu trabalho de atrair pessoas mais jovens para a experiência de viajar em uma embarcação da Crystal. Vemos que ele tem servido como uma porta de entrada para que outros produtos também sejam adquiridos futuramente”, disse o diretor da armadora.
Além de itinerários reduzidos, a empresa também tem apostado em novas opções de entretenimento a bordo, assim como excursões em cidades portuárias. Na Nova Zelândia, por exemplo, é possível acrescentar um voo em um caça de combate, enquanto em Singapura há a opção de dar uma volta com uma Ferrari.
Segundo a vice-presidente de Vendas e Marketing da Crystal Cruises, Carmen Roig, a faixa etária prevalecente entre os clientes da companhia é a que vai de 55 a 64 anos de idade. Pessoas com rendimentos acima de US$ 150 mil anuais ou propriedades acima de US$ 1 milhão também estão entre as que mais escolhem seus cruzeiros.
“Em 2022, considerando todas as nossas embarcações, ofereceremos 21 cruzeiros de sete noites cada. Isso é mais do que disponibilizamos em qualquer momento da nossa história”, disse o CEO da Crystal Cruises, Tom Wolber. “Essas jornadas são perfeitas para viajantes de diversas gerações, assim como para aqueles que têm agendas apertadas ou querem experimentar nossos cruzeiros pela primeira vez”, completou.
De acordo com o diretor de Vendas e Marketing da Crystal Cruises, Mark Spillane, o iate Esprit tem atraído passageiros mais jovens do que os navios Serenity e Symphony, escalados para cruzeiros mais longos, normalmente com itinerários que vão de 10 a 28 noites de duração.
“O Esprit realmente está fazendo seu trabalho de atrair pessoas mais jovens para a experiência de viajar em uma embarcação da Crystal. Vemos que ele tem servido como uma porta de entrada para que outros produtos também sejam adquiridos futuramente”, disse o diretor da armadora.
Além de itinerários reduzidos, a empresa também tem apostado em novas opções de entretenimento a bordo, assim como excursões em cidades portuárias. Na Nova Zelândia, por exemplo, é possível acrescentar um voo em um caça de combate, enquanto em Singapura há a opção de dar uma volta com uma Ferrari.
Segundo a vice-presidente de Vendas e Marketing da Crystal Cruises, Carmen Roig, a faixa etária prevalecente entre os clientes da companhia é a que vai de 55 a 64 anos de idade. Pessoas com rendimentos acima de US$ 150 mil anuais ou propriedades acima de US$ 1 milhão também estão entre as que mais escolhem seus cruzeiros.