Marcos Martins   |   04/04/2019 16:56

New York Cruise Lines apresenta marcas na WTM

Gerente de Vendas da New York Cruise Lines, Maritza Montemarano, exibe atrativos durante a WTM Latin America 2019


Marluce Balbino
Maritza Montemarano, da New York Cruise Lines
Maritza Montemarano, da New York Cruise Lines
A New York Cruise Lines, que reúne marcas de cruzeiros em Nova York, nos Estados Unidos, participa pela primeira vez de maneira direta na WTM Latin America. O objetivo do grupo é expandir a presença no mercado brasileiro e apresentar a lista de serviços.

“Temos seis marcas na empresa matriz e queremos estabelecer uma conexão com o Brasil. Os roteiros têm dois pontos de partidas, sendo um em Midtown e outro em Downtown”, explica a gerente de Vendas da New York Cruise Lines, Maritza Montemarano.

O portfólio inclui os charters privativos Hudson’s e World Yacht, a New York Water Taxi, de táxi aquático, a The Beast, com embarcação que atinge 72 quilômetros por hora, além da Circle Line Sightseeing Cruises e North River Lobster Company. Entre as opções de itinerários, há passeios em volta da Estátua da Liberdade e outros pontos de Manhattan.

Para ler todas as notas e ver mais fotos da WTM Latin America 2019, clique aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados