Costa Cruzeiros reverte verba gerada em venda de cabines
Iniciativa concede 191 cabines para comercialização pela organização beneficiada.

A ação a bordo do Costa Favolosa visa arrecadar recursos para o projeto Mãos à Obra. E a organização parceira consegue mais recursos para a construção de um centro de capacitação para atender 900 crianças do ensino fundamental, 750 na qualificação profissional e 300 crianças e jovens em atividades de esporte e lazer no extremo norte da capital paulista.
"Reconhecemos que com o poder e a relevância da marca Costa e de nossos navios temos a responsabilidade em ajudar as comunidades e os países nos quais estamos inseridos. Esse é o nosso compromisso como empresa. Ficamos orgulhosos em saber que com a contribuição da Costa Cruzeiros o projeto Mãos à Obra fará mudanças significativas na vida das pessoas", comenta o presidente executivo da Costa Cruzeiros para as Américas Central e do Sul, Dario Rustico.
Com a verba arrecadada em edições anteriores do evento Cuore, o projeto Mãos à Obra oferece cursos de gastronomia, empreendedorismo e formação humana para até 180 jovens por ano. A próxima fase inclui também formação nas áreas de tecnologia, administração e beleza, expandindo o atendimento para 420 moradores da região.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.