Filip Calixto   |   26/03/2019 17:46

Costa Cruzeiros reverte verba gerada em venda de cabines

Iniciativa concede 191 cabines para comercialização pela organização beneficiada.

Costa Cruzeiros/Divulgação
Cabines comercializadas são do navio Costa Favolosa
Cabines comercializadas são do navio Costa Favolosa
Nos próximos dois dias (27 e 28 de março), o navio Costa Favolosa, da Costa Cruzeiros, realiza uma programação especial, dedicada ao evento social Cuore al Mare. De cunho assistencial, a iniciativa é uma parceria da companhia de cruzeiros com a Aliança de Misericórdia de São Paulo, movimento eclesial constituído como Associação Privada de Fiéis. Nessa ação específica, a aliança fica responsável pela comercialização 191 cabines (para 361 hóspedes) e pelo lucro advindo das vendas.

A ação a bordo do Costa Favolosa visa arrecadar recursos para o projeto Mãos à Obra. E a organização parceira consegue mais recursos para a construção de um centro de capacitação para atender 900 crianças do ensino fundamental, 750 na qualificação profissional e 300 crianças e jovens em atividades de esporte e lazer no extremo norte da capital paulista.

"Reconhecemos que com o poder e a relevância da marca Costa e de nossos navios temos a responsabilidade em ajudar as comunidades e os países nos quais estamos inseridos. Esse é o nosso compromisso como empresa. Ficamos orgulhosos em saber que com a contribuição da Costa Cruzeiros o projeto Mãos à Obra fará mudanças significativas na vida das pessoas", comenta o presidente executivo da Costa Cruzeiros para as Américas Central e do Sul, Dario Rustico.

Com a verba arrecadada em edições anteriores do evento Cuore, o projeto Mãos à Obra oferece cursos de gastronomia, empreendedorismo e formação humana para até 180 jovens por ano. A próxima fase inclui também formação nas áreas de tecnologia, administração e beleza, expandindo o atendimento para 420 moradores da região.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.