Rodrigo Vieira   |   12/12/2018 00:30

Discover comemora com trade em SP, onde dobrará estrutura

Novo navio da Princess é o grande foco da empresa, que transferirá escritório da avenida paulista a Moema


Rodrigo Vieira
Equipe Discover em São Paulo: Eros Gori Netto (executivo de Contas), Eduardo Barbosa (gerente de Vendas), Gabriela Guimarães (gerente de Operações), Pablo Zabala (diretor Vendas e Marketing Brasil) e Diego Tancler (executivo de Contas)
Equipe Discover em São Paulo: Eros Gori Netto (executivo de Contas), Eduardo Barbosa (gerente de Vendas), Gabriela Guimarães (gerente de Operações), Pablo Zabala (diretor Vendas e Marketing Brasil) e Diego Tancler (executivo de Contas)
Quase um ano após abrir escritório em São Paulo, a Discover Cruises deve dobrar o tamanho de sua equipe em território paulista. Não para menos, já que o Estado responde por 75% da comercialização dos cruzeiros representados pela companhia carioca. O escritório da avenida paulista ficou pequeno para o apelo recebido pelos agentes e operadores locais, e ainda no primeiro bimestre de 2019 Moema será a nova casa da Discover, que pretende ir de cinco para dez funcionários na metrópole, todos dedicados ao trade.

Coincidentemente ou não, Moema foi o local escolhido pela Discover para comemorar o ano junto a grande parte de seus principais parceiros. Na Fogo de Chão, a empresa dirigida por Pablo Zabala se focou no momento da Princess Cruises, que atende exclusivamente no Brasil e lançará em breve um novo produto.

SKY PRINCESS

"O Sky Princess terá capacidade para 3,6 mil passageiros e uma média de um tripulante a cada dois clientes. Isso é sinônimo de excelência em serviço, um alto padrão que poucos conseguem oferecer", afirma Zabala, que voltou à Discover em fevereiro deste ano. "Esse navio será inaugurado em outubro com uma pequena temporada na Europa para depois rumar ao Caribe. Será o quarto da família New Class, cujo design inteligente prioriza espaços bem interligados. Além do serviço, gastronomia, conforto e tecnologia são os pontos fortes da New Class."

Rodrigo Vieira
Pablo Zabala, diretor de Marketing e Vendas da Discover Cruises
Pablo Zabala, diretor de Marketing e Vendas da Discover Cruises
Ainda segundo Zabala, há dois conceitos principais de cruzeiros no mundo, aqueles que fazem do navio um destino por si só e outros que priorizam os destinos para os quais navegam. "A Princess se enquadra na segunda opção. Nossos programas terrestres são desenhados com extremo zelo para que o cruzeirista viva o melhor dos grandes destinos do mundo, sem perder conforto, luxo e serviço a bordo."

Veja mais detalhes do Sky Princess clicando aqui.

Depois do Sky Princess, será a vez do Enchanted, também da New Class, fazer sua estreia, prevista para 2022. Nos quatro anos seguintes mais dois navios irão aos mares, mas ainda não foram batizados.

OUTRAS REPRESENTAÇÕES

Princess, Holland America e Cunard são armadoras de representação exclusiva da Discover no Brasil. As três são marcas da Carnival Corp., holding que também detém a Seabourn, esta última também agregada ao portfólio Discover este ano. A empresa dirigida por Zabala ainda representa Uniworld, Hurtigruten e, recentemente, anunciou ainclusão da Croisi Europe a seu portfólio.

No álbum a seguir, confira mais fotos do evento da Discover em São Paulo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados