Cuba tem planos para triplicar porto de Havana; confira
De acordo com informações da imprensa local, as obras adicionais de infraestrutura serão feitas até 2024 ampliarão de dois para seis ancoradouros.

Além disso, a Global Ports Holding administrará todas as operações portuárias na capital cubana, em nome da empresa Aries Transport. O contrato foi assinado e prevê o gerenciamento do equipamento por 15 anos, contando a partir de 21 de junho.
"Estou muito feliz por termos assinado um acordo para o Havana Cruise Port, o que demonstra um primeiro passo no crescimento do grupo”, afirmou o presidente da Global Ports, Mehmet Kutman.
Vale destacar que, atualmente, espera-se que mais de 500 mil passageiros atraquem nos atuais ancoradouros e que o número deverá ter um salto significativo com a construção das outras quatro estruturas.
*Fonte: Travel Mole
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.