Pedro Menezes   |   16/04/2025 16:07
Atualizada em 16/04/2025 16:53

Tyller inicia nova fase de crescimento com reforço estratégico de Juarez Neto

Essa movimentação acontece após Flávia Pirola adquirir 100% da Tyller em dezembro de 2024


Divulgação
Juarez Neto, do Grupo Ancoradouro, e Flávia Pirola, CEO da Tyller
Juarez Neto, do Grupo Ancoradouro, e Flávia Pirola, CEO da Tyller

A Tyller entra em uma nova fase, marcada pela chegada de Juarez Neto, como sócio investidor. A novidade reforça o compromisso da empresa com a expansão sustentável e a excelência no atendimento.

Essa movimentação acontece após Flávia Pirola adquirir 100% da Tyller em dezembro de 2024, consolidando sua liderança na empresa e iniciando um novo ciclo promissor.

Segundo Juarez Neto, “nosso propósito é trabalhar com o melhor das duas partes. A Tyller e a Ancoradouro seguem independentes, mas com sinergias estratégicas, principalmente no BackOffice e nos sistemas de frontoffice.”

A parceria também potencializa a atuação da Tyller em São Paulo, onde a empresa já possui forte presença. A união de forças traz benefícios mútuos: a Tyller com seu atendimento personalizado e a Ancoradouro com sua expertise tecnológica.

A liderança da Tyller segue firme: Flávia Pirola permanece como sócia e CEO, assegurando continuidade e qualidade na gestão. Como destaca Juarez: “Eu já tenho a Ancoradouro para tocar.”

Outro ponto importante: Flávia Pirola e Juarez Neto passam a ser os únicos sócios da Tyller. O mercado pode esperar novidades e um crescimento estruturado, mantendo o padrão que clientes e parceiros já conhecem. “Não, não é uma fusão das empresas. Nada muda, inclusive na gestão da Tyller”, reforçam Flávia e Juarez.

Para Flávia, o diferencial da Tyller continua sendo as pessoas: “Nosso negócio é feito de pessoas, e são elas que mais prezo. A chegada de Juarez Neto como sócio investidor fortalece a empresa, mantendo nossa essência e compromisso com a excelência”.

Com 52 anos de história, a Tyller segue evoluindo, com ética, profissionalismo e um olhar atento para o futuro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados