Beatriz Contelli   |   24/03/2025 11:00

Sakura promoverá capacitações durante a 47ª Abav TravelSP, em Campinas

Consolidadora pretende contribuir com o treinamento dos profissionais do setor a partir de parcerias


Divulgação
Estande da Sakura na edição de 2024
Estande da Sakura na edição de 2024

A Sakura Consolidadora já confirmou sua participação na 47ª Abav TravelSP, que será realizada nos dias 9 e 10 de abril, no Royal Paml Hall, em Campinas.

A empresa anunciou que está preparando novidades aos agentes de viagens, fornecedores e amigos do Turismo durante a feira. Com seu estande rosa, a Sakura levará, mais uma vez, seu espaço de capacitação com diversos treinamentos em parceria com seus principais parceiros, que agora carrega o nome de Universidade Sakura, e dará o pontapé nesse novo projeto da consolidadora, que visa capacitar profissionais do Turismo.

Contando com a presença de todo o time comercial da empresa para seguir fortalecendo as melhores parcerias, o espaço também oferece aos visitantes ativações para iniciar as comemorações de meio século de história.

A empresa estará no estande nº 57.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados