É On e Ponto: Ancoradouro lança campanha que premiará agentes com kits e experiências
Ação de produtos online da Ancoradouro funcionará em duas etapas: de abril a junho e de agosto a outubro

CAMPINAS - Depois do sucesso dos toys colecionáveis, a Ancoradouro já prepara outra campanha de vendas para o trade. É a ação "É On e Ponto”, que terá duas edições (de abril a junho e outra de agosto a outubro) e premiará os agentes de viagens que mais venderem com itens customizados e experiências.
Entre abril e junho, as oito agências que mais venderem serão premiadas com um kit personalizado composto por ecobag de praia, fone JBL bluetooth, copo Stanley, toalha de praia, porta documentos, powerbank, boné e maquete de avião A320, tudo dentro de uma mala de viagem estilizada.
Já na segunda etapa da campanha, entre agosto e outubro, serão cinco agentes premiados com uma hospedagem no Nordeste, com direito a acompanhante, além de experiências customizadas.
"Basicamente é assim: tudo o que vende, ganha ponto. A cada venda de produtos online Ancoradouro, o agente acumula pontos e esses pontos valem prêmios. A campanha dos toys fez tanto sucesso justamente por causa da personalização, então decidimos seguir o mesmo caminho nessa nova ação. Queremos substituir os mimos comuns por itens customizados"
Supervisor do Departamento Online da Ancoradouro, Marcelo Rolim.
Sistemática de pontuação:
- Hotel - 1 ponto
- Carro - 2 pontos
- Ônibus - 3 pontos
- Seguro viagem - 4 pontos
A campanha "É On e Ponto" será uma das principais novidades que a consolidadora levará para a 47a Abav TravelSP, que acontece nas próximas semanas. Clique aqui para saber mais sobre a campanha.