BRT lança atendimento 24 horas para agentes de viagens
Consolidadora e Operadora disponibilizam executivos especializados 24/7 em seus canais de atendimento

Agentes de viagens parceiros do Grupo BRT contam, a partir desta semana, com atendimento 24 horas, sete dias por semana, da consolidadora e da operadora.
Os diretores da companhia, Eraldo Palmerini, Carlos Vazquez e Marco Aurélio Di Ruzze comemoram a novidade confiam que a maior disponibilidade de executivos especializados será importante para turbinar as vendas e fidelizar ainda mais os agentes de viagens parceiros.

"Trata-se de uma extensão para que sua agência realize grandes negócios com tranquilidade e segurança", afirma Vazquez. "Somos 100% parceiros dos agentes de viagens e foi ouvindo eles que investimento no atendimento 24 horas", completa.
A novidade será lançada em primeira mão no Fórum PANROTAS, amanhã e quarta-feira, no Golden Hall do Sheraton São Paulo WTC, onde o Grupo BRT contará com estande e levará boa parte de seu time. Esta novidade é justamente o que a BRT propaga visualmente em seu espaço. Com matriz em Curitiba, o Grupo BRT tem presença em cerca de 30 cidades, entre escritórios e representantes.
