Ancoradouro destaca solidez, relacionamento e atendimento como pilares de sucesso
Após anos de recordes de vendas, Juarez Neto afirma que 2025 já se mostra mais desafiador para o setor

"A Ancoradouro nasceu focada no agente de viagens, e é nele que concentramos todos os nossos esforços". Esta frase é de Juarez Cintra Neto, diretor da Ancoradouro, que subiu ao palco do Fórum PANROTAS 2025 nesta terça-feira (11) para destacar as novidades da empresa e os desafios do setor.
"Estar no Fórum PANROTAS é um privilégio, ainda mais com este auditório lotado. Sempre acreditamos no Turismo e precisamos de um setor cada vez mais unido e forte, o que acaba sendo bom para todos nós. E no caso da Ancoradouro, é notório que surfamos uma onda muito boa em 2022, 2023 e 2024. Tivemos os melhores da história da empresa"
Juarez Cintra Neto, diretor da Ancoradouro
Segundo o diretor, 2025 já se mostra mais desafiador, ainda mais com o Carnaval tardio. "Mas é em momentos assim que nos pautamos pela solidez do grupo, pelo relacionamento com fornecedores, com atendimento próximo aos clientes, ou seja, estamos preparados para encarar mais este ano. Temos estratégias, embora saibamos que as coisas podem ser um pouco mais dinâmicas neste ano", disse Juarez.

"A Ancoradouro nasceu focada no agente de viagens, e é nele que concentramos todos os nossos esforços. Nascemos sendo uma empresa B2B, focada nos agentes de viagens, é o que sabemos fazer, onde colocamos nossos esforços, sempre com princípios e respeitando fornecedores e clientes. Precisamos ser responsáveis pelas nossas ações"
Juarez Cintra Neto, diretor da Ancoradouro
Após o sucesso da campanha de colecionáveis "Toy Tá On", Juarez Neto afirmou que a equipe de marketing já está trabalhando para surpreender em 2025. "Começamos no online, na distribuição de produtos não aéreos, depois acabamos indo para consolidação, e muitas empresas ainda queriam participar da campanha do ano passado. Tanto é que terminamos a campanha com o gigante da consolidação", revelou ele.
Patrocinadores Fórum PANROTAS 2025
O Fórum PANROTAS 2025 conta com a aliança institucional da CNC SESC SENAC, apoio institucional da Embratur, Setur Alagoas e o patrocínio de AbavSP | Aviesp, Abreu, Accor, Ancoradouro, Assist Card, Aviva, B2B Reservas, Beach Park, BeFly, BWH Hotels, BTG Pactual, Civitatis, ClickBus, Copastur, Coris, CVC, Decolar, Disney Cruise Line, Disneyland Resort Califórnia, Walt Disney World Resort Flórida, Enjoy, Experience Kissimmee, EZLink, FundturMS, Gol AirFrance KLM, Grupo Bancorbrás, Grupo BRT, Grupo Cataratas, Grupo R1, Grupo Wish, GTA, HotelDO, Iberia British, Intercity, Kaluah, Latam Delta, Maringá Turismo, Mondiale, Movida, Omnibees, Orinter, República Dominicana, Sabre, Sebrae, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Shift, SEMTUR Maceió, SunCoastUSA, Tes Cenografia, Tyller, Viaje Paraná e Visite São Paulo CVB.