Pedro Menezes   |   13/02/2025 16:36

BRT realiza convenção em Alagoas e fixa meta de R$ 2,8 bilhões em vendas para 2025

Para viabilizar o alcance da meta, Marco Di Ruzze afirma que a empresa investiu mais de R$ 20 milhões

Divulgação
Carlos Vazquez, Eraldo Palmerini e Marco Aurélio Di Ruzze, da BRT
Carlos Vazquez, Eraldo Palmerini e Marco Aurélio Di Ruzze, da BRT

A BRT realizou sua Convenção de Vendas 2025 na última semana, no Vila Galé Alagoas, em Barra de Santo Antônio (AL), reunindo toda a equipe da consolidadora. No evento, a BRT anunciou uma abordagem mais direcionada a estratégias de vendas, com foco principal nos agentes de viagens.

Carlos Vazquez, vice-presidente da BRT, está entusiasmado com o novo momento da empresa. "Cheguei em abril de 2024, e passamos esse tempo todo preparando a empresa para uma nova onda de expansão. Na época, a ideia era assumir apenas o atendimento e vendas da consolidação aérea. Porém, o time de vendedores da BRT é multiproduto, então achamos melhor consolidar as metas", disse ele.

"Percebemos que o time de vendedores é muito maduro, totalmente integrado e já tem bastante conhecimento técnico. Por isso, desde segunda-feira, vendedor ou vendedora é a assinatura de e-mail dos executivos de Contas. Somos especialistas em vendas, e nossa missão é colaborar com o agente de viagens no processo de vendas para seus clientes"

Carlos Vazquez, VP Vendedor, como ele gosta de ser chamado

Com a presença da empresa de treinamento corporativo Eagles Flight, do locutor e palestrante Bob Floriano e da empresária Luiza Helena Trajano, além da participação da Secretaria de Turismo de Alagoas, a Convenção durou 3 dias e reuniu 80 participantes, incluindo líderes de vendas e vendedores.

A Convenção também contou com a apresentação da gerente de Produtos Aéreos, Juliana Abrantes, que detalhou a meta de vendas fixada em R$ 2,8 bilhões para 2025, um crescimento projetado de 40% sobre 2024. No entanto, se o valor chegar a R$ 3 bilhões, Eraldo Palmerini afirmou que pagará um 14º salário para todos os colaboradores (válido para todos que ingressarem na empresa até junho de 2025).

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Marco Aurélio Di Ruzze, Eraldo Palmerini e Carlos Vazquez, da BRT, com Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho da Magalu
Marco Aurélio Di Ruzze, Eraldo Palmerini e Carlos Vazquez, da BRT, com Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho da Magalu

Para viabilizar o alcance da meta, Marco Aurelio Di Ruzze afirma que a empresa investiu mais de R$ 20 milhões em renovação e abertura de escritórios, infraestrutura tecnológica, sistemas, processos, treinamentos e pessoas, além do reinvestimento de resultado no fortalecimento do caixa.

"Com mais de 80 projetos em andamento e tamanho investimento, estamos transformando a BRT em uma plataforma inovadora e segura, com vasta gama de produtos e alta qualidade de atendimento"

Marco Aurelio Di Ruzze, vice-presidente da BRT

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