Rextur Advance e Lufthansa recebem agentes de viagens para celebrar voo para Munique
Evento do dia também comemorou a conclusão de uma campanha de vendas realizada pela parceria
A Rextur Advance realizou hoje (17) um evento em parceria com o Grupo Lufthansa, reunindo agentes de viagens que comercializam produtos das duas empresas. A ação, que aproveitou o clima do mês da Oktoberfest, também marcou o encerramento de uma campanha de vendas voltada para o novo voo direto entre São Paulo e Munique, que estreia em 9 de dezembro.
O diretor da Rextur Advance, Marvio Mansur, destacou a importância da participação dos parceiros na campanha de vendas.
“Temos a nossa equipe de InsideSales, que faz um brilhante trabalho, e grandes parceiros da Rextur Advance estiveram presentes hoje conosco. Eles engajaram bastante na campanha de vendas, que foi extensiva a todo o país”
afirmou Marvio Mansur
O executivo também mencionou o agente de viagens Paulo, da Destaque Turismo, de Belo Horizonte, que vencedor da campanha e vai recebeu uma passagem para a estreia do novo voo. “Ele vai escolher a data para curtir com um acompanhante e visitar Munique, que é um voo muito aguardado pelo mercado brasileiro”, complementou.
Expectativa para o retorno do voo São Paulo-Munique
Mônica Nardo, executiva de Contas da Lufthansa, reforçou a relevância do retorno da rota, programado para o início de dezembro. “Essa rota São Paulo-Munique é muito especial. Pensamos em algumas ações para divulgar ao mercado, e o que poderia combinar melhor com Munique do que a Oktoberfest, que é a cara da cidade?”, comentou.
A executiva da Lufthansa também falou sobre as expectativas para a retomada do voo, interrompido pela pandemia.
“Ele já existiu antes, mas parou em março de 2020, logo após ser lançado em dezembro de 2019 e estava muito bem vendida. Agora, essa oportunidade de reativar o voo não pode ser desperdiçada. As vendas estão indo muito bem, com três frequências semanais inicialmente”
destacou Monica Nardo
Além do foco no novo voo, Mansur ressaltou a importância do relacionamento entre a Rextur Advance e a Lufthansa, destacando o pioneirismo da companhia aérea na distribuição de conteúdo por meio da tecnologia NDC (New Distribution Capability).
“A Lufthansa começou de forma pioneira esse trabalho e teve muito cuidado em manter para os consolidadores, como a Rextur Advance, toda a condição de proporcionar um pós-venda nas mesmas condições que tínhamos com o GDS”, explicou o diretor, enfatizando a importância da continuidade do suporte ao mercado.
Mansur reforçou o papel da Lufthansa como parceira estratégica da Rextur Advance.
“Dentre os parceiros, a Lufthansa tem um lugar diferenciado e especial, com uma equipe comercial presente e condições comerciais previsíveis. Situações como esta, em que nos reunimos para falar de negócios de forma descontraída, são exemplos de como a Lufthansa está sempre presente conosco em ações de mercado”
acrescentou o diretor da Rextur Advance
No álbum a seguir veja fotos do evento de Rextur Advance e Lufthansa.