Ancoradouro lançará mais dois toys colecionáveis neste ano: carro e hotel
Campanha para engajar vendas das agências fica vigente até dezembro
CAMPINAS (SP) - A campanha de vendas da Ancoradouro, que premia agências de viagens com toy colecionáveis, continua a todo vapor. Segundo a empresa, outros dois toys ainda serão anunciados neste ano, em parceria com empresas de locação de carros e hotel - os parceiros, no entanto, ainda não foram divulgados.
De acordo com Marcelo Rolim, supervisor de Vendas Brasil do departamento Online da Ancoradouro, a grande sacada é a escassez dos toys e a exclusividade dos objetos, já que foram criados especificamente para a campanha pelo artista Geraldo Lopes. “É importante frisar que eles não são brindes. É um objeto colecionável, desenvolvido por um especialista em toy art. Os desenhos, portanto, são exclusivos, e cada toy é diferente do outro, apesar de seguirem um padrão”, disse.
“O sucesso foi além do que se esperava, principalmente para produtos específicos, como ônibus. Mas a campanha é muito mais do que uma premiação para agências: é uma campanha de divulgação e engajamento da marca”
Marcelo Rolim, supervisor de Vendas Brasil do departamento Online da Ancoradouro
A ideia era uma campanha exclusiva para os produtos do departamento online - ou seja, não aéreos. No entanto, as companhias aéreas também se interessaram em fazer parte da campanha, e com isso, se estendeu dos iniciais cinco toys de online para oito, sendo dois deles de companhias aéreas (confira abaixo), e o Gigante da Consolidação, que abraça o Grupo Ancoradouro como um todo.
Todos os toys já divulgados pela Ancoradouro
A mais nova arte distribuída é um toy de 45 centímetros de altura, exclusivo para consolidação. A ideia foi de Juarez Cintra Neto: um objeto para a campanha Gigantes da Consolidação. Estão disponíveis apenas quatro peças desse toy art. Para ter a chance de resgatar uma delas, as agências precisam atingir as metas de venda de bilhetes e demonstrar o maior crescimento em comparação aos meses de abril, maio, junho e julho.
Todas as vendas de bilhetes de companhias aéreas nacionais e internacionais serão contabilizadas, independentemente do valor da tarifa. Isso significa que qualquer venda pode aproximar as agências do prêmio.
Outros itens da campanha já foram anunciados ao longo do ano. Confira todos (e seus respectivos períodos de vendas e empresas parceiras) abaixo:
- Bimestre: março/abril
- Bimestre: maio/junho
- Bimestre: julho/agosto
- Bimestre: julho/agosto
- Bimestre: Agosto/setembro
- Período: Agosto/setembro/outubro/novembro