Filip Calixto   |   07/08/2024 14:16
Atualizada em 07/08/2024 14:17

Ancoradouro lança toy gigante em campanha exclusiva de vendas

Novo item da coleção tem o dobro do tamanho das demais peças lançadas pela consolidadora

Divulgação/Ancoradouro
Novo item da campanha Colecionar tá ON terá o dobro do tamanho dos lançados anteriormente
Novo item da campanha Colecionar tá ON terá o dobro do tamanho dos lançados anteriormente

A Ancoradouro elevou o nível da sua campanha Colecionar tá ON com um lançamento exclusivo: um toy art gigante, medindo 45 centímetros de altura. O item foi customizado à mão pelo artista Geraldo Lopes, da Geo Toy, e se destaca em meio aos demais brinquedos da campanha, que têm apenas 16 centímetros.

A campanha exclusiva conta com apenas quatro peças desse toy art único. Para ter a chance de resgatar uma delas, as agências precisam atingir as metas de venda de bilhetes e demonstrar o maior crescimento em comparação aos meses de abril, maio, junho e julho.

Todas as vendas de bilhetes de companhias aéreas nacionais e internacionais serão contabilizadas, independentemente do valor da tarifa. Isso significa que qualquer venda pode aproximar as agências do prêmio.

"Não perca a oportunidade de adicionar um item exclusivo à sua coleção", convida a consolidadora escrevendo aos agentes. Para participar, basta consultar mais detalhes e o formulário de inscrição no site da Ancoradouro.

Mais informações e inscrições AQUI.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados