Laura Enchioglo   |   02/07/2024 16:17

Campanha da Ancoradouro lança quarto toy colecionável

Artigo tem patrocínio da ClickBus e poderá ser conquistado no bimestre julho/agosto


Divulgação
Toy rodoviário em parceria com a ClickBus
Toy rodoviário em parceria com a ClickBus

A Campanha Colecionar Tá On, do departamento Online do Grupo Ancoradouro, lançou o quarto toy colecionável. Desta vez, a arte é assinada pelo artista plástico Geraldo Lopes e destaca os produtos rodoviários, com patrocínio da ClickBus.

O toy de inspiração rodoviária poderá ser conquistado dentro do bimestre julho/agosto pelas agências que alçarem as metas propostas, baseadas em vendas atreladas ao crescimento. Mais detalhes e o formulário para inscrição no site: https://ancoradouro.com.br/ontoy/

Vale lembrar que este mês é o encerramento do On Toy - Lufthansa, o único da campanha Colecionar Tá On, até o momento, voltado à parceria com uma companhia aérea.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados