Ancoradouro lança campanha de vendas com toy arts
Agência de viagens terá de atingir uma meta de vendas atrelada a uma rentabilidade
A Ancoradouro Consolidadora lança nesta segunda-feira (4) a campanha de vendas que permitirá colecionar ON TOYS (toy arts) exclusivos. São cinco bonecos criados para o grupo pelo artista Geraldo Lopes, da Geo TOY.
Para resgatar, a agência terá de atingir uma meta de vendas atrelada a uma rentabilidade. Cada toy possui sua meta e para não perder nenhuma delas é necessário estar cadastrado para receber os informativos do grupo. Mais detalhes e o formulário para inscrição por meio do site. O lançamento dos modelos é independente e ocorrerá em períodos diferentes.
O departamento On-line do grupo reúne os produtos "não aéreos" da empresa, com foco voltado ao segmento corporativo, facilitando as vendas de forma faturada. A área ainda traz soluções específicas para demandas variadas, como, por exemplo: se o agente tem um grupo que necessita de uma sala de reuniões, é possível viabilizar a reserva por meio do On-line.
Os produtos deste departamento são:
- Hotéis, com portfólio variado no Brasil e no mundo e financiamento em dez parcelas iguais;
- Seguros, em seis parcelas iguais;
- Locadoras nacionais, em até dez parcelas, e internacionais, até seis vezes;
- Táxis executivos à vista;
- Transporte rodoviário, parcelado em até seis vezes.