Com saída da Sakura, AirTkt perde 5 de suas 7 associadas
Empresa é a quinta a deixar associação em dois dias
A Sakura é mais uma consolidadora a oficializar saída da AirTkt. Em comunicado enviado à administração da associação, a companhia comandada por Wagner Chaves confirmou que não faz mais parte do quadro de filiados.
“Nossa decisão é voluntária e não muda em nada a nossa relação com os nossos parceiros, fornecedores e clientes”, informa a nota de saída. “Agradecemos pela trajetória até aqui traçada”, completa a empresa na carta assinada por Chaves.
A Sakura é, portanto, a quinta consolidada a deixar a associação em dois dias. Ontem (27) comunicaram sua desfiliação as seguintes empresas:
Com cinco saídas confirmadas, a AirTkt permanece com duas empresas associadas. BRT e RexturAdvance ainda fazem parte da associação. O CEO da BRT, Eraldo Palmerini, é o presidente atual da AirTkt, com duas associadas.
O motivo das desistências não foi explicitado pelos que saíram, mas segundo apurou o Portal PANROTAS tem a ver com futuras movimentações comerciais em um dos players. Por esse motivo, a união em torno de uma entidade se tornou insustentável.