Sakura passa a distribuir produtos ETS na plataforma Sakura Click
Agentes de viagens poderão oferecer passeios, ingressos e transfers por meio da ferramenta

"Há muito tempo sentíamos na indústria da consolidação a necessidade de serviços adicionais, como atrações, ingressos e todos os produtos diferenciados que são oferecidos pela ETS", conta o diretor da Sakura, Cassio Oliveira. "Por meio da Sakura Click o agente não precisa logar em duas plataformas e pode usar a linha de crédito que já tem com a consolidadora. É importante lembrar que nós não trabalhamos só com o agente que tem crédito. A Sakura é uma consolidadora artesanal, que atende sob medida as necessidades de cada agência", complementa Oliveira.
"Criamos uma estrutura própria de terrestre com a vinda do Denis Lentini e estamos aumentando a base de fornecedores de hotelaria, aluguel de carros e seguros. Sendo assim, não poderíamos deixar de investir no desenvolvimento de uma ferramenta com os melhores produtos do mercado. O objetivo é aumentar nosso tíquete médio e o agente que hoje emite o aéreo também poderá emitir outros produtos na plataforma.", destaca o diretor da companhia. Os produtos da ETS serão distribuídos pela Sakura por meio do sistema Wooba.

"A Sakura busca produtos que agreguem valor ao que faz e a nossa missão é, cada vez mais, colocar produtos na prateleira. Hoje a ETS tem mais de 6 mil atividades e sabemos que as pessoas viajam não para ficar só no hotel, pois querem ter atividades diferenciadas, e a missão da ETS é trazer todas essas atividades. Não somos uma empresa que entrega apenas o produto, como um brocker. A gente cuida, do início ao final, da operação que vai acontecer. Cuidamos do cliente do inicio ao final de sua viagem", destaca o CEO da ETS.
De acordo com Cassio Oliveira, o consolidador não pode ser apenas um banco de crédito. "Ele tem de ser também um agregador de conteúdo, dando assistência no pós-venda, na explicação do produto. Com essa parceria a Sakura poderá vender mais produtos e a ETS traz para nós novos clientes", conclui Oliveira.
A expectativa com a parceria, segundo ele, é que o terrestre responda por 5% das vendas da consolidadora até o final deste ano, o que equivale a um valor próximo aos R$ 100 milhões.
Veja mais fotos no álbum abaixo.