Beatrice Teizen   |   02/01/2023 18:19

Sakura Consolidadora apresenta nova identidade visual

Foi feita uma repaginação na comunicação da marca corporativa e também na marca do Sakura Click

Divulgação
Wagner Chaves e Cassio Oliveira, da Sakura
Wagner Chaves e Cassio Oliveira, da Sakura
A Sakura Consolidadora, conhecida no trade por sua identidade visual rosa, começou o ano apresentando uma repaginação na comunicação da marca corporativa e também na marca do Sakura Click, sua plataforma de vendas de produtos turísticos.

"Toda marca precisa de uma atualização e modernização. Por isso, aproveitamos a chegada do novo ano para dar mais vida aos logos Sakura. Seguimos com o famoso rosa, que já é uma marca registrada, mas ainda mais vibrante. E, agora, trazemos uma paleta de cores ainda mais diversa. Além do azul marinho que já estava no nosso DNA, incorporamos o amarelo, que traz a energia do sol e remete à vida, criatividade, ideias, alegria”, comenta o CEO, Wagner Chaves.

“Rosa de proteção, Azul de segurança e Amarelo de alegria, tudo o que o agente de viagens precisa para fazer uma venda perfeita. Entramos em 2023 com força total e certos que vamos, mais uma vez, fazer história no Turismo”, completa o diretor geral da Sakura, Cassio Oliveira.

A nova comunicação da consolidadora pode ser conferida no site institucional da companhia e também no Sakura Click.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados